Ir ao conteúdo

Recomendação Impressora Laser Nova

Posts recomendados

Postado

Olá, sei que existem muitos topicos parecidos, mas não encontrei um que tenha as mesmas especificações que a minha.(ou são muito antigos)

Eu estou procurando uma impressora a laser, não precisa ser colorida (se for é ate bom), mas seria interessante se imprimisse frente e verso, precisa ser multifuncional (pelo menos scanner e copiadora) e se possivel menos que R$1000. Outra coisa muito importante é o preço do toner, quero um que não seja um absurdo.

Encontrei essas impressoras que parecem interessantes:

- http://compare.buscape.com.br/multifuncional-hp-laserjet-m1212nf-laser.html#precos (HP)

- http://compare.buscape.com.br/multifuncional-hp-laserjet-m1132-laser.html#precos (HP)

- http://www.kalunga.com.br/prod/multifuncional-laser-scx-3405w-samsung/220246?menuID=46 (SAMSUNG)

- http://www.magazineluiza.com.br/multifuncional-laser-hi-qled-3-em-1-xerox-workcentre-3045-b/p/2084427/ia/iass/ (XEROX)

Coloquei duas da HP mas n tenho muito interesse nelas por causa do toner ser um pouco mais caro que das outras e porque já tive problemas com impressoras dessa marca, então HP ficaria apenas ara casos extremos

Coloquem as impressoras que vocês acreditam serem boas e com um custo/beneficio baixo. Desculpem por tantas perguntas

Grato desde ja

Postado

nenhuma tem frente e verso automatico

xerox tem manutencao um tanto mais cara e difícil

Hp tem o toner original caro, mas a recarga e os paralelos sao bem mais em conta que samsung

samsung tem a melhor qualidade de impressao e tem conexao wifi, nao tem fax.

com duplexador mais em conta so as da brother, tem na kalunga

Postado
nenhuma tem frente e verso automatico

xerox tem manutencao um tanto mais cara e difícil

Hp tem o toner original caro, mas a recarga e os paralelos sao bem mais em conta que samsung

samsung tem a melhor qualidade de impressao e tem conexao wifi, nao tem fax.

com duplexador mais em conta so as da brother, tem na kalunga

Eu ja pesquisei varias, e xerox e hp estão quase que fora da lista por causa dos preços mesmo. você conhece algum modelo da brother ou samsung que seja bom por menos de R$1000?

Postado

a brother tem várias, mas não sei qual indicar não, ve lá no site alguma, só não sei se tem por menos de 1000.

da samsung por menos de 1000 você tem essa ai que postou SCX-3405 W FW 179 para 1500 copias

tem uma outra maior SCX-4729FD/XAZ que toner mais em conta pois é 130 para 2600 copias (cartucho xl)

os toners da samsung sao caros e tem chip pra recarregar, o da serie 3405 ´w bem caro

Postado
a brother tem várias, mas não sei qual indicar não, ve lá no site alguma, só não sei se tem por menos de 1000.

da samsung por menos de 1000 você tem essa ai que postou SCX-3405 W FW 179 para 1500 copias

tem uma outra maior SCX-4729FD/XAZ que toner mais em conta pois é 130 para 2600 copias (cartucho xl)

os toners da samsung sao caros e tem chip pra recarregar, o da serie 3405 ´w bem caro

Fui procurar a CX-4729FD/XAZ mas não encontrei ela em nehuma loja confiável. Chip pra recarregar significa que não em como pegar toners paralelos? Só os originais mesmo? Isso só tem com a samsung ou com outras tb?

Postado

samsung e hp tem, o preco do chip varia, o mais caro é o da scx-3405 que usa o toner D101S que só o chip custa 60 reais +-, aí uma recarga sai por 100 no mercado ou um cartucho paralelo uns 130, quer dizer, fica inviável.

Agora outras samsung tem chip mais barato, e o da hp tb.

O cartucho tem um chip que identifica ele e diz quando ele tá gasto, quando recarrega tem que trocar.

a brother nao usa chip, tem só uma molinha lá que tem que mudar de posição, mas tem o cilindro que tem que trocar depois de 12000 copias ai sai o preco de uma nova rs.

Postado
samsung e hp tem, o preco do chip varia, o mais caro é o da scx-3405 que usa o toner D101S que só o chip custa 60 reais +-, aí uma recarga sai por 100 no mercado ou um cartucho paralelo uns 130, quer dizer, fica inviável.

Agora outras samsung tem chip mais barato, e o da hp tb.

O cartucho tem um chip que identifica ele e diz quando ele tá gasto, quando recarrega tem que trocar.

a brother nao usa chip, tem só uma molinha lá que tem que mudar de posição, mas tem o cilindro que tem que trocar depois de 12000 copias ai sai o preco de uma nova rs.

No fim todas tem alguma coisa pra te fazer gastar mais, ou chip ou cilindro,etc...

Veja essa impressora:

http://compare.buscape.com.br/multifuncional-brother-dcp-7065dn-laser.html#precos

É uma brother dcp 7065dn, parece ser muito boa pelo preço você n acha? (mesmo q daqui a 12000 copias tenha que quase comprar uma nova kkkk)

Postado
Boa Tarde Erickmwc17 ,

O cilindro desta Brother você só precisa trocar o refil, que se acha por R$ 25,90 no mercado livre.

Boa Sorte

Helder

Vou comprar essa mesmo, amanha ou segunda vou na loja ja que online não tem disponivel. Obrigado pela ajuda de todos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...