Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudinha com um programa em Vb.net?


lulucbr

Posts recomendados

Eu estou aprendendo a linguagem vb.net agora, e estou fazendo um programinha de cadastro de cliente que funciona assim:

O usuário tem que clicar no botão novo, cadastrar o cliente e depois salvar, se ele cadastrar e salvar sem clicar em novo o programa da bug.

Eu queria uma maneira de enquanto o usuário não clicar em novo, as caixas de texto ficarem desabilitadas, será que alguém tem alguma ideia de como fazer isso?

Código