Ir ao conteúdo

Win2k x linux

Felipe.Matrix

Posts recomendados

Postado

tinha o Win2K instalado resolvi instalar Linux pois sou leigo no Linux e agora vou me esforsar p/ aprender. HD de 40GB win2K

ntfs  beleza, abri o partition magic e deixei uma particão em branco de 4.5GB, reiniciei  peguei o disquete coloquei o CD do conectiva, beleza iniciu instalacão normal, configurei teclado e mouse, instalacão padrão na hora de particionar mandei ele autoparticionar, porque ainda não sei particionar.  instalou, configurei os usuarios, placa de video, ai veio a pergunta inicialiar, escolhi o GRUB, e escolhi gravar na MBR. agora quando inicio deveria ter a opcão de escolher inicializar pelo win2K mas só tem Conectiva, Conectiva modo texto, e teste de memória  cade o win2K?????  eu garanto que a particão dele esta lá eu já vi isso ????  e agora???

Postado

Tente Pegar o CD do Win2k ...

Entre com o CD, escolha o Console de recuperação !!

Digite o usuário e a senha do Administrador do Win2k, e no prompt digite.

FIXBOOT

FIXMBR

Good Luck

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!