Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inicialização do Windows 7 com erro (PC novo!)


d4avi

Posts recomendados

Olá!

Bem, o meu computador vem apresentando um problema bastante irritante ultimamente. Acontece que esse problema acontece ou não aleatoriamente, ou seja, as vezes acontece e as vezes não e ele pode ocorrer das seguintes maneiras: ou quando inicializa o computador, fica travado na primeira tela do computador (que se eu não me engano é da placa-mãe) e não sai dela, ou então ao iniciar, após as 4 bolinhas do windows 7 rodarem e se unirem, o computador ou fica com elas paradas (como se tivesse travado) ou então ele reinicia e fica nesse processo até umas três vezes, até o computador resolver iniciar.

Então, vocês teriam uma ideia do que seria esse problema, porque é algo que realmente incomoda, porque eu ligo ele e geralmente saio para fazer algo enquanto ele inicia, e quando eu vejo ele está lá travado, parado...

Obrigado desde já,

Davi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...