Ir ao conteúdo

Problema nos certificados do Firefox!

johannesrs

Posts recomendados

Postado

Pessoal, peço desculpas porque não sei em qual subfórum exatamente iria esta pergunta. Se algum moderador se sentir incomodado, por favor transfira o post, mas não o apague ou bloqueie, é só o que peço.

Eu já vi a minha vida inteira pedidos de certificados de segurança nos navegadores. Hoje porém tropecei com uma novidade no firefox (não acontece no chromium): primeiro, ele reclama que o site não é confiável, e pede pra adicionar uma exceção. Quando eu vou adicionar, ele diz que o certificado é válido e não precisa adicionar. Não sai dessa, e fica num looping!

Alguém já viu isso? Sabe como resolver?

Valeu!

adm0106.jpg

adm0107.jpg

Postado

Acontece muito esse problema quando a hora ou a data estão errados.

Postado

Oi Pessoal.

Valeu as dicas. Não, o relógio aqui pelo menos está certinho. Porém, parece que foi um problema no servidor que afetou diversos computadores, inclusive na instituição em questão que não podiam acessar as páginas certificadas da própria instituição...

Parece que voltou ao normal por si mesmo. Se estiver tudo ok, pode deixar que eu peço pra fechar aqui o tópico. Por ridículo que pareça, nem deu tempo de testar as soluções do bug no fim! :)

Postado

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...