Ir ao conteúdo

Lumia 520 ainda vale a pena?

furiax.

Posts recomendados

Postado

To precisando urgentemente comprar um novo celular, o meu é o galaxy y e não ta dando mais pra utilizar devido aos travamentos, até pra fazer ligação ele trava, nunca mexi num WP e to com muita vontade de testar, tava pensando num s3 mas não to podendo gastar dinheiro agora, é isso..

o som dele é bom? não vou usar o fone de fábrica dele, tenho outro..

Postado

Cara, eu sai de um iPhone 3Gs pro Lumia 520 e foi a melhor coisa que fiz na vida. Faz tudo que eu preciso, bateria aguenta de boa.. Acho que nessa faixa de preço não tem melhor.

Postado

Bom eu tive uma péssima experiencia com o Lumia 520.

Primeiramente eu comprei e veio com o botão da câmera estragado, você apertava e não abria a câmera.

mandei para a garantia, foi detectado o problema e foi me mandado um novo.

No novo que veio do nada eu fui ligar e o celular e ficou numa tela azul e não ligou mais. Não passou dessa tela azul... do nada aconteceu isso pareceu celular xing ling.

Mandei para garantia de novo, e novamente foi constatado o problema e me devolveram o dinheiro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...