Ir ao conteúdo

Módulo de Segurança - Banco do Brasil

foldmat

Posts recomendados

Postado

Ja tem umas duas semanas que não consigo acessar minha conta do Branco do Brasil através do site.

Recebo a mensagem de "Problemas na instalação do Módulo de Segurança."

Quando tento instalar o módulo, todas as etapas funcionam, menos a etapa que diz "Instalação dos Certificados Raiz".

Ele pede pra reiniciar o computador e quando reinicia ele abre de novo a instalação, e aí acontece a mesma coisa e pede para reiniciar de novo e etc..

Eu liguei na central de atendimento e me mandaram atualizar o java, reiniciar 3x o computador, atualizar os navegadores, etc etc, mas nada que resolvesse, ficaram de entrar em contato com o serviço técnico e depois me ligar, mas até agora nada, preciso muito acessar o site pelo meu computador.

Alguém tem alguma ideia do que seja?

Postado

vai no site da caixa, na parte de downloads, procura a seção de internet banking, tem alguns certificados que a caixa usa, testa instalar manualmnente todos e veja se vai.

boa sorte

Postado
vai no site da caixa, na parte de downloads, procura a seção de internet banking, tem alguns certificados que a caixa usa, testa instalar manualmnente todos e veja se vai.

boa sorte

Mas o problema é com o Banco do BRasil, baixei os utilitarios no site da caixa e recebo os mesmos erros.

Erro de instalação de certificado raiz, erro de instalação do plugin no internet explorer

e erro de ativação do plugin no internet explorer.

Postado

confundi os bancos...rs ainda bem que essa alteração não piora seu quadro.

tenta voltar um ponto de restauração do seu sistema exatamente para quando isso não acontecia (2 semanas), veja se acessa, não resolvendo aguarde o atendimento deles resolver seu caso.]

att

• 2 semanas depois...
Postado

Há cerca de 1 mês atrás, tive de formatar meu NBook, depois de instalar o módulo de segurança (segurança ?) do BB.

Após baixar e instalar o módulo não conseguia acessar a internet através de modem 3G da Vivo. Fui até uma assistência técnica e não conseguiram resolver o problema sem formatá-lo.

Obs.: Detalhe, eu tinha comprado meu NB 3 semanas atrás.

Não tentei novamente a instalação. Desisti de acessar a c/c pela internet.

Postado

Ja tem umas duas semanas que não consigo acessar minha conta do Branco do Brasil através do site.

Recebo a mensagem de "Problemas na instalação do Módulo de Segurança."

Olá!

GBplugin bancário desta empresa é uma praga, um rootkit utilizado pelos bancos com o intuito de (pseudo) segurança. Quando os usuários de homebank aprenderem a saber que isso danifica o sistema e cria um tunelamento ao qual informações que os usuários não sabem que estão trafegando, saberão reclamar, talvez essa questão possa ser resolvida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!