Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor, joystick não quer funcionar


Posts recomendados

por favor, eu já estou o dia inteiro tentando instalar um joystick da marca DAZZ, uso windows 7 64 bits, o windows reconhece o controle, aliás, 3 controles eu já testei, e todos são reconhecidos, com a mensagem de que ele está pronto para o uso, mas ele não funciona, a luz do analógico não liga, ele não pega em nenhum jogo, já instalei drive de fabrica direto do site da DAZZ, drive genérico, e nada, antigamente ele pegava, agora não pega mais, ja testei em todas as portas USB, ja tentei configurar pelo windows, não sei mais o que fazer, alguem tem alguma ideia? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor, eu já estou o dia inteiro tentando instalar um joystick da marca DAZZ, uso windows 7 64 bits, o windows reconhece o controle, aliás, 3 controles eu já testei, e todos são reconhecidos, com a mensagem de que ele está pronto para o uso, mas ele não funciona, a luz do analógico não liga, ele não pega em nenhum jogo, já instalei drive de fabrica direto do site da DAZZ, drive genérico, e nada, antigamente ele pegava, agora não pega mais, ja testei em todas as portas USB, ja tentei configurar pelo windows, não sei mais o que fazer, alguem tem alguma ideia? :(

Fala junior =D beleza?

Man o meu Joystick também é da DAZZ e Windows 7 64 bits.. então descarto o fato dele ser incompatível..

Aparentemente acredito que seja suas entradas USB =/

pode ser má leitura da placa mãe com as conexões das entradas USB e tudo mais..

Um exemplo.. se alguém tira os fios da placa mãe ele tem q ser colocados exatamente no mesmo lugar quando for instalar todos os cabos..

E os fios da entrada USB e do botão iniciar são os mais "complexos" na hora de colocar no lugar.. pois se colocar de modo trocado pode não reconhecer ou nem ligar..

por isso q acho q pode ser problema na entrada USB com sua placa-mãe =ss

Mas ainda não sou formado em TI (Ainda kk) então espero que alguém mais experiente do que eu possa argumentar melhor e também espero q você consiga resolver seu problema =/

Abraços e espero ter ajudado XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!