Ir ao conteúdo

Adaptador de rede

bruno1533

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal , primeira vez que estou acessando o site pois ja fiz muitas pesquisas aqui no forum para resolver o meu problema e nao consegui, BOM a miha conexao de rede nao esta apareçendo logo após que eu formatei o computador, eu sei que isso e falta de um driver pois eu nao consigo acessar a internet do computador por falta dessa conexao local que nao aparece o adaptador de rede esta com um ponto de exclamaçao e nao aparece no painel de controle. espero que alguem ai me de uma luz no fim do tunel ...

CONFIGURAÇOES DO COMPUTADOR : ID da placa-mãe : nVidia-nForce-6a61bm4cc-00

NOME DA placa-mãe: MSI K7N2 Delta-L (ms-6570g), espero noticias e muito obrigado,, por favor me informe se eu postei no local no forum errado e me desculpe caso o aconteçido ! obrigado

Postado
Olá pessoal , primeira vez que estou acessando o site pois ja fiz muitas pesquisas aqui no forum para resolver o meu problema e nao consegui, BOM a miha conexao de rede nao esta apareçendo logo após que eu formatei o computador, eu sei que isso e falta de um driver pois eu nao consigo acessar a internet do computador por falta dessa conexao local que nao aparece o adaptador de rede esta com um ponto de exclamaçao e nao aparece no painel de controle. espero que alguem ai me de uma luz no fim do tunel ...

CONFIGURAÇOES DO COMPUTADOR : ID da placa-mãe : nVidia-nForce-6a61bm4cc-00

NOME DA placa-mãe: MSI K7N2 Delta-L (ms-6570g), espero noticias e muito obrigado,, por favor me informe se eu postei no local no forum errado e me desculpe caso o aconteçido ! obrigado

Baixe este ai.

https://mega.co.nz/#!eJR3TB6Q!Tr-TVQ1otMw4zJWYeKmI2ws2peAjIRkiEJY4UhuJSSA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...