Ir ao conteúdo

Dúvidas

BAGA

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

galera,

instalei o win2k no meu (sei que não é o pro, aperece "server family" mas enfim, to sentido dificuldades com ele: não consigo instalar o antivirus pois sai uma mensagem que não trabalha com servidores (+ ou - isso) algumas coisas ele nega!

postei sobre como tirar o pedido do "alt+ctrl+del" pra poder entrar só que não achei no painel de controle!

conclui que esse Windows é só pra servidores do tipo cliente

gostaria de saber se o professional acontece isso!

Postado

Rafael, é o seguinte, o w2k server é meio cheio de frescuras, se você for usar apenas como um SO simples, use o pro, é mais leve e fácil de trabalhar.

quanto ao antivirus, você pode instalar o Norton2001 ou 2002, ambos funcionam no w2k.

• 4 semanas depois...
Postado

Rapaz! é por que você instalou o windows server! instale o windows 2000 professional. o windows server é voltado mais pra trabalho em rede tipo.. o nome já diz WINDOWS SERVER

é um servidor. :)

• 3 semanas depois...
Postado

Na empresa onde trabalho passei por isso. Para conseguir instalar um anti-virus num win2k server, tem que usar uma versão como a Corporate Edition da Symantec, ou similar, para uso exclusivo em servidores. São versões bem interessantes para uso em redes, com servidor de e-mails, pois conta com muito mais recursos de "filtragem" e varredura.

Ah, mais uma, o Norton (para uso em estações), só iniciam a proteção após a carregamento do Sistema Operacional, o que pode acagar carregando junto na inicialização algum virus que tenha conseguido "furar" a proteção do AV. Me falaram que o AV da Panda já inicia a proteção durante o carregamento do SO. :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...