Ir ao conteúdo

Memória Ram - Frequência

Solrack

Posts recomendados

Postado

Pode sim causar instabilidade, mas olha a aba Memory, a frequência setada lá vai estar em uso por ambas as memórias, mas além deste problema tem os timings que são bem mais complicados, além do que usas uma RAM de 2 Gb com uma de 4Gb comprometendo o dual channel. Resumindo a RAM pde sim ser a causa dos problemas.

Postado
Pode sim causar instabilidade, mas olha a aba Memory, a frequência setada lá vai estar em uso por ambas as memórias, mas além deste problema tem os timings que são bem mais complicados, além do que usas uma RAM de 2 Gb com uma de 4Gb comprometendo o dual channel. Resumindo a RAM pde sim ser a causa dos problemas.

Opa beleza???

valeu ai pela força, vou ver o que posso fazer é que quando fui comprar a memória só tinha de 4gb não tinha de 2 gb, pretendo agora comprar 1 corsair vegance de 8 gb 1600 mas está muito caro, n sei o que vou fazer, valeu ae.

Aba da memoria.

CVPGOVa.jpg

Não entendi nada.

Postado

A memória esta em dual channel sendo que são de capacidades diferentes, a frequência esta certa 667 em ambas, compre outro pente de 4 Gb igual ao que você tem.

Postado
A memória esta em dual channel sendo que são de capacidades diferentes, a frequência esta certa 667 em ambas, compre outro pente de 4 Gb igual ao que você tem.

Opa, beleza?

obrigado, vou ver se faço isso mesmo, valeu mano.

Por favor, pode fechar o tópico adm.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...