Ir ao conteúdo

Não consigo gravar em mídias Dual Layer.

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa noite!

Não sei se estou postando no lugar certo, é a primeira vez que posto aqui, mas preciso de uma força... Eu estou tentando gravar jogos de XBOX360 em mídias dual layer mas não consigo, sempre dá o mesmo erro. Quando eu tento gravar, a gravação começa e vai até uns 30, 40 e a vez que foi mais foi até 49%, mas ai dá erro e eu perco a mídia :(

Bom, eu estou tentando gravar a iso que tem mais ou menos 8GB, faço todo o processo de patch dos jogos usando o programa abgx360, conforme ensinam nos tutoriais. Depois eu uso o imgburn pra queimar, e seleciono o arquivo de extensão .dvd, pois pelo que entendi, é ele que informa a gravadora a hora de pular pra segunda layer.

Segue o print das telas de erro e de log do imgburn:

error.jpg

error2.jpg

Tentei também queimar usando o nero e o clone CD, mas também da erro antes dos 50%.

Meu notebook é um Acer Aspire 4736Z Dual Core com 3GB de RAM e Windows 8 32 bits.

Espero que alguém possa me ajudar ;)

Abraços...

• Membro VIP
Postado

Tem 2 itens: O arquivo do jogo pode estar com dados corrompidos e interrompe a gravação neste ponto, a gravadora não faz a leitura correta. Também as mídias tem que ser de marcas boas, tendo trilhas internas com defeitos acontece falhas também. Uso apenas marcas Sony e Philips, nunca falhou uma. E uso apenas o Nero. A mídia de dupla camada é (8GB), o total de arquivos tem que ser um pouco menor, porque é queimada uma faixa inicial para leitura e uma para finalizar o DVD. O espaço sendo insuficiente, o programa de gravação tem que dar um alerta antes.

Use este Fix It, no link e siga tela de instruções, corrige automático erros se forem encontrados no sistema. OBS: Use uma mídia DVD regravável para testes, para não perder os discos.

http://support.microsoft.com/mats/cd_dvd_drive_problems/pt-br

Postado

Cara deu certo!!! Usei esse Fix It que você sugeriu, no final disse que o sistema foi alterado e problemas foram corrigidos, ai botei um jogo pra gravar nas mesmas mídias que eu havia compradl (da ELL que comprei no Carrefour) e funcionou!!! ;)

Muito obrigado mesmo!!!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

As dúvidas sendo respondidas, avise no tópico para

fechar, ou click em Denunciar e marque: Resolvido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!