Ir ao conteúdo

PC Desliga na renderização

Posts recomendados

Postado

Bom dia, pessoal, tudo bem?

Estou com um problema que não faço a menor ideia de como resolver e principalmente de como encontrar o problema. Estou tentando renderizar um vídeo no premiere e no meio do render, ele desliga. Uso um note samsung RF 411. Verifiquei se ele está aquecendo e não está. Aumentei a memoria ram dedicada ao programa, mas mesmo assim desliga. Alguém sabe o que pode ser? O mesmo já aconteceu no after algumas vezes.

Minha configuração:

Intel® Core™ i5 Processor 2410M (2.30 GHz, 3 MB).

14.0" LED HD (1366 x 768) 16:9

6GB(DDR3 / 4GB x 1+ 2GB x 1).

HD 640 GB (5400 rpm S-ATA).

Windows 7 Professional (64 Bits).

Graficos NVIDIA GT540M 1GB

Obrigado, pessoal!

• 3 semanas depois...
Postado
Bom dia, pessoal, tudo bem?

Estou com um problema que não faço a menor ideia de como resolver e principalmente de como encontrar o problema. Estou tentando renderizar um vídeo no premiere e no meio do render, ele desliga. Uso um note samsung RF 411. Verifiquei se ele está aquecendo e não está. Aumentei a memoria ram dedicada ao programa, mas mesmo assim desliga. Alguém sabe o que pode ser? O mesmo já aconteceu no after algumas vezes.

Minha configuração:

Intel® Core™ i5 Processor 2410M (2.30 GHz, 3 MB).

14.0" LED HD (1366 x 768) 16:9

6GB(DDR3 / 4GB x 1+ 2GB x 1).

HD 640 GB (5400 rpm S-ATA).

Windows 7 Professional (64 Bits).

Graficos NVIDIA GT540M 1GB

Obrigado, pessoal!

Estou com um problema parecido...só que no meu caso o pc é quem desliga!!!..no meio da exportação!!!...estou a procura de solução também!...pegando a deixa daqui!!...:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...