Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vicente83

Se reinicio o computador fico sem Internet

Recommended Posts

Estou enfrentando um problema há algumas semanas, ficava com "rede não identificada" sem mais nem menos ...

Comecei a investigar o problema...

O Wi-fi está ok;

Testei o roteador conectado a outro computador, nesse computador, também não houve problemas;

Testei nas duas placas de rede do computador com problema,o problema persistiu...

Imaginei que o problema fosse no Windows(7 Home Basic/não ativado), então, formatei o computador,a internet voltou sem problema algum.

Porém ao reiniciar o computador pela primeira vez, fiquei "rede não identificada" de novo; formatei de novo como teste, a internet voltou de novo,e após reiniciar não voltou mais.

-

Observações:

Mesmo com "rede não identificada" no computador, o led do roteador fica acesso, identificando que há um computador conectado na porta.

Explorando os erros pelo o Windows aponta uma "configuração de IP invalida.

-

Não sei mais o que fazer, SOCORRO!

Desde já

Obrigado

-

Atualmente estou com o driver de uma placa de rede instalado:

Realtek RTL 8139/810x (offboard)

Roteador:

Tp-Link TL-WR740N

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce chegou a instlar o driver atualizado da sua placa de rede...?

Ja instalou o driver de chipset da placa-mãe?

Ja trocou de cabo d rede?

faça o teste do ping... caso ele pegue ip.. deixe pingando por umas 3h no router. para ver se ha perca de dados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais