Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se reinicio o computador fico sem Internet


Vicente83

Posts recomendados

Estou enfrentando um problema há algumas semanas, ficava com "rede não identificada" sem mais nem menos ...

Comecei a investigar o problema...

O Wi-fi está ok;

Testei o roteador conectado a outro computador, nesse computador, também não houve problemas;

Testei nas duas placas de rede do computador com problema,o problema persistiu...

Imaginei que o problema fosse no Windows(7 Home Basic/não ativado), então, formatei o computador,a internet voltou sem problema algum.

Porém ao reiniciar o computador pela primeira vez, fiquei "rede não identificada" de novo; formatei de novo como teste, a internet voltou de novo,e após reiniciar não voltou mais.

-

Observações:

Mesmo com "rede não identificada" no computador, o led do roteador fica acesso, identificando que há um computador conectado na porta.

Explorando os erros pelo o Windows aponta uma "configuração de IP invalida.

-

Não sei mais o que fazer, SOCORRO!

Desde já

Obrigado

-

Atualmente estou com o driver de uma placa de rede instalado:

Realtek RTL 8139/810x (offboard)

Roteador:

Tp-Link TL-WR740N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!