Ir ao conteúdo

computador em tela azul e travando direto

Leonardo.Lan

Posts recomendados

Postado

boa tarde queria ajuda de alguem ai

De uns tempos para ca meu computador as vezes trava ou quando to na internet ou quando to jogando e já chegou a aparecer a famosa tela da morte,eu hoje vi no log de erros do windows dois erros um é esse: O desligamento anterior do sistema em 15:27:55 às ‎23/‎10/‎2013 não era esperado.e o outro Display is not active também percebi outro erro: CPLIB :: General - Invalid Parameter.To suspeitando que seja problema de hardware porque já fiz varredura para ver se era vírus não era agora to cm essa impressão hoje ja deu de novo,nao sei que fazer pior que nao posso ficar sem pc por conta da faculdade,por favor peço que uma alma boa me ajude a resolver isso

Postado

Era interessante tu colares pro povo a mensagem que aparece na tua tela azul (sigla em inglês: BSOD), pois são diversas as mensagens e diversos os motivos (software, conflito de memória, hardware, etc.).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...