Ir ao conteúdo

Micro Rebootando...

project69

Posts recomendados

Postado

Olá Galera, to com um problema...

Tenho um pc que fica rebootando direto....

Já troquei memória, fonte, hd.. já reinstalei o Windows (XP).. e nada.. Cheqkei o cooler, temperatura está ok....

Só não troquei a placa mãe nem o processador (P3 1000)..

Notei que na placa mãe há 6 capacitores que em cima estão gordinhos, enquanto que o resto estão normal... Será este o problema???????

Anderson hoffmann

:muro:

Postado

:ahh:

Xiii... Carinha estamos com o mesmo problema em uma máquina IBM Netvista 6341, você sabe qual a marca da sua placa-mãe? porque essa série da IBM é praticamente impossível de descobrir o modelo e a marca...

De qualquer forma só o fato de estar com capacitores inchados não é normal, é aconselhável trocar a placa-mãe e verificar a sua rede elétrica pois pode ser algum ruído no aterramento que pode estar devolvendo carga para o micro...

Bem acho que nos f... vamos ter que gastar trezentas pilas pra consertar uma coisa que deveria ser responsabilidade do fabricante!!!

Abraço!

:priv:

Postado

Olá pessoal!!! Estou tendo um problema semelhante com o meu micro, processador 667 placa shuttle AV11. O sem-vergonha antes não permitia o boot com o Kurumim, mas com o Win 98 não dava problema nenhum, quando tentei instalar o XP não permitia que o micro fizesse a última reinicialização, ou seja fica reiniciando assim que chegue começa ler os dados do HD. Voltei o sistema Win98 e agora só funciona depois que estiver quente, parecendo carro velho a álccol. Quando é ligado reinicia em torno de 5 a 10 vezes, e aí esquenta um pouco vai embora e não reinicia mais. Troquei praticamente todos os componentes para teste e não resolveu, provavelmete o problema seja na placa-mãe, vou verificar os capacitores. Se alguém tiver alguma solução para o meu caso, fico grato pela ajuda. Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...