Ir ao conteúdo

Adaptar fonte de gabinete isk300-65 em outro gabinete.

jrjaguar

Posts recomendados

Postado

Olá colegas. Estou precisando de orientações quanto a uma adaptação por aqui, parece coisa boba, mas está me preocupando.

É o seguinte:

Estou usando a fonte desse gabinete Antec ISK300-65 adaptada em outro gabinete mini itx, por enquanto.

A fonte é essa:

6ank.jpg

No gabinete Antec ela fica presa à parafusos como os de insalação de Placa Mãe:

cfdr.jpg

Pra usá-la no outro gabinete iTX, eu fiz uma gambiarra, muito da feinha, só pra não deixar os componentes da fonte em contato direto com o gabinete (não se assustem com as imagens e com a bagunça, he he he ...):

l6hb.jpg

Vejam que ela está dentro de um pequeno case de plástico:

n646.jpg

O que quero saber é: essa fonte teria que ficar aterrada à estrutura do gabinete? Alguma sugestão de como adaptá-la ao novo gabinete sem comprometer o funcionamento ou provocar curtos? Da forma que está em algum risco de uso (imagino que o aquecimento seja muito maior "presa" dentro desse caso de plástico...)?

Conto com a ajuda dos amigos,

Abraços!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...