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Implementar interface gráfica em projeto


buutqn

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Ei gente, eu tenho um projeto com as seguintes classes

import java.util.Scanner;

public class Main {

public static void main(String[] args){
Scanner ler = new Scanner(System.in);
Metodos m = new Metodos();
Interface in = new Interface();

int op = 1;
System.out.println("\f");
do {
in.mostrarMenu();
op = ler.nextInt();

switch (op) {
case 1:
do {
System.out.println("\f");
System.out.println("Qual lv inicial?");
m.lvl = ler.nextInt();
System.out.println("\fQual lv final?");
m.lv = ler.nextInt();

} while (m.lvl >= m.lv || m.lvl < 1);
System.out.println("\f");
m.calcularDif();
System.out.println("A exp do lvl " + m.lvl + " é: " + m.ju);
System.out.println("A exp do lvl " + m.lv + " é: " + m.hu);
System.out.println("A exp necessária para pegar do lvl inicial ao final é: " + m.gu);

break;
case 2:
do {
System.out.println("\f");
System.out.println("Qual o lvl inicial?");
m.lvl = ler.nextInt();
System.out.println("Qual a porcentagem pro próximo level?");
m.qo = ler.nextDouble();
} while (m.lvl < 1 || m.qo < 0);
m.calcularExpTnlCpct();
System.out.println("A exp necessaria para pegar " + m.qo + "% do level " +m.lvl + " para o próximo é: "+m.qi);
System.out.println("Lembrando que é %, então tem a margem de erro de 0,99% do lvl, sendo que 1% é : " + m.qu);
break;
case 3:
do {
System.out.println("\f");
System.out.println("Qual o lvl inicial?");
m.lvl = ler.nextInt();
System.out.println("Qual lv final?");
m.lv = ler.nextInt();
System.out.println("Qual a porcentagem pro próximo level?");
m.qo = ler.nextDouble();
} while(m.lvl < 1 || m.qo < 0 || m.qo > 99 || m.lv <= m.lvl);
m.calcularDifCPct();
System.out.println("A exp necessária pra pegar do lvl " + m.lvl + " para o lvl " + m.lv + " com " + m.qo + " faltando é : " + m.iu );
System.out.println("Lembrando que é %, então tem a margem de erro de 0,99% do lvl, sendo que 1% é : " + m.qu);
break;
case 4:
m.lvl = 0;

do {
System.out.println("\f");
System.out.println("Qual o lvl que você deseja saber as informações?");
m.lvl = ler.nextInt();
} while (m.lvl < 1);
System.out.println("\f");
m.calcularExptnl();
System.out.println("Se o personagem em questao saiu de rook no lvl 8:");
System.out.println("Lvl " + m.lvl);
System.out.println("Exp necessária: " + m.ku);
System.out.println("Exp necessária tnl: " + m.fu);
m.calcularShared();
System.out.println("Um char level "+m.lvl + " divide exp com level " + Math.rint(m.lvme) + " até até " + Math.rint(m.lvma));
System.out.println("\nKnight: ");
System.out.println(m.calcularEk());
System.out.println("\nPaladin: ");
System.out.println(m.calcularRp());
System.out.println("\nMage: ");
System.out.println(m.calcularMage());
break;
case 5:
do {
System.out.println("\f");
System.out.println("Qual o lvl que você deseja saber com quais lvl divide exp?");
m.lvl = ler.nextInt();
} while (m.lvl < 1);
m.calcularShared();
System.out.println("Um char level "+m.lvl + " divide exp com level " + Math.rint(m.lvme) + " até até " + Math.rint(m.lvma));

case 0:
in.sair();
break;
default:
System.out.println("\f");
System.out.println("Opção errada.");

}
} while (op != 0);
}
}


public class Metodos{
public int lvl;
public int lv;
long hu;
long ju;
long gu;
long ku;
long lu;
long fu;
double iu;
double bu;

double qi;
double qo;
double qu;
double lvme;
double lvma;
int lvlme;
int lvlma;

public String calcularEk(){
int mana; int hp; int cap;
mana = lvl* 5;
hp = lvl * 15 + 65;
cap = lvl * 25 + 270;
return "Hp: " + hp +
"\nMana: " + mana+
"\nCap: " + cap;
}

public String calcularRp(){
int mana; int hp; int cap;
mana = lvl * 15 - 90 ;
hp = lvl * 10 + 105;
cap = lvl* 20 + 310 ;
return "Hp: " + hp +
"\nMana: " + mana+
"\nCap: " + cap;
}

public String calcularMage(){
int mana; int hp; int cap;
mana = lvl * 30 - 200;
hp = lvl * 5 + 145;
cap = lvl * 10 + 390;
return "Hp: " + hp +
"\nMana: " + mana+
"\nCap: " + cap;
}

public void calcularDif(){
ju = (50 * (lvl -1) * (lvl -1) * (lvl -1) - 150 * (lvl -1) * (lvl -1) + 400 * (lvl -1)) / 3;
hu = (50 * (lv -1) * (lv -1) * (lv -1) - 150 * (lv -1) * (lv -1) + 400 * (lv -1)) / 3;
gu = hu - ju;
}

public void calcularExptnl(){
ku = (50 * (lvl -1) * (lvl -1) * (lvl -1) - 150 * (lvl -1) * (lvl -1) + 400 * (lvl -1)) / 3;
lu = (50 * lvl * lvl * lvl - 150 * lvl * lvl + 400 * lvl ) / 3;
fu = lu - ku;
}

public void calcularExpTnlCpct(){
ku = (50 * (lvl -1) * (lvl -1) * (lvl -1) - 150 * (lvl -1) * (lvl -1) + 400 * (lvl -1)) / 3;
lu = (50 * lvl * lvl * lvl - 150 * lvl * lvl + 400 * lvl ) / 3;
fu = lu - ku;
qi = fu * (qo/100);
qu = fu * 0.01;
}
public void calcularDifCPct(){
ku = (50 * (lvl -1) * (lvl -1) * (lvl -1) - 150 * (lvl -1) * (lvl -1) + 400 * (lvl -1)) / 3;
lu = (50 * lvl * lvl * lvl - 150 * lvl * lvl + 400 * lvl ) / 3;
ju = (50 * (lvl -1) * (lvl -1) * (lvl -1) - 150 * (lvl -1) * (lvl -1) + 400 * (lvl -1)) / 3;
hu = (50 * (lv -1) * (lv -1) * (lv -1) - 150 * (lv -1) * (lv -1) + 400 * (lv -1)) / 3;
fu = lu - ku;
qi = fu * (qo/100);

qu = fu * 0.01;
bu = fu - qi;
gu = hu - ju;
iu = gu - bu;
}
public void calcularShared(){
lvme = lvl * 0.666;
lvma = lvl / 0.666;
}
}

import java.util.Scanner;
public class Interface{
Metodos m = new Metodos();
Scanner ler = new Scanner(System.in);
public void mostrarMenu(){
System.out.println("1 - Experiencia, level inicial e final");
System.out.println(" 2 - Experiencia, level inicial e % ");
System.out.println("3 - Experiencia, lvl inicial/final e %");
System.out.println(" 4 - Informações pelo level. ");
System.out.println(" 5 - Exp Shared ");
System.out.println(" 0 - Sair ");

}

public void sair(){
System.out.println("\f");
System.out.println("Até a próxima.");
}
}

Porém eu gostaria de implementar uma interface gráfica, alguém me ajuda?

Eu não sei NADA sobre interfaces gráficas, mas estou realmente afim de aprender isso, para executar e colocar no meu projeto.

E mesmo que eu tenha que mudar totalmente o código, ou começar outro, desde que eu consiga fazer uma interface gráfica, to feliz.

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