Ir ao conteúdo

LX-300 imprime fontes pequenas depois da atualização para Windows 8.1

Posts recomendados

Postado

Não sei se foi coincidência, mas depois que atualizei meu Windows 8 pro 64 bits para a versão 8.1 a minha impressora LX-300 passou a imprimir com fontes muito pequenas. Na tela do editor de texto parece tudo certo mas a impressão sai com letras beeeeem menores.

Ela é bem antiga, tem mais ou menos uns 15 anos e nem é USB, mas estava funcionando perfeitamente.

Já excluí ela e instalei de novo mas continua na mesma.

Meu computador é esse da assinatura e foi comprado no final de 2012 e pra usá-la tive que instalar uma placa(nem lembro mais do nome) na mobo.

Se alguém puder ajudar serei grato.

A bixinha é uma guerreira e tá fazendo falta.

Obs: também tenho uma HP deskjet F4480 e ela está funcionando perfeitamente.

Postado

Não é coincidência, entrei em contato com a epson, e falaram que nenhuma de suas impressoras matriciais deles tem suporte no w8.1 por enquanto. Tenho um lx300 e uma lx300+II, nenhum das duas funciona no w8.1. O jeito é esperar ou rodar uma VM, ou instalar em um outro pc e compartilhar...

Postado

Poxa... o chato é que tava funcionando direitinho no Windows 8, mas só ficou assim com fontes pequenas depois da atualização.

O jeito é esperar.

• 4 semanas depois...
Postado

jofranx, você não é o unico. Estou no forum descobrindo porque minha multifuncional hp officejet pro 8600, depois que atualizei meu win8 p/ win 8.1. Gostaria também de socorro, será que é o mesmo problema seu, a Hp não roda com win 8.1

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...