Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jofranx

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

14
  1. Atualizei meu Windows 10 para a build 10586 e minha impressora LX 300 passou a exibir mensagem de erro. Foi exibido as seguintes mensagens: "Lx300 está em estado de erro" e "Erro ao imprimir em Epson LX300". Já removi e recoloquei os cabos, já instalei de desinstalei os drivers incontáveis vezes, sem resultados. Minha impressora é bastante antiga(tem uns 20 anos) e nem usb ela é. Ela usa porta paralela, e tive que instalar uma placa na minha placa-mãe(pois o computador é recente) para poder usá-la. Antes da atualização para a nova build ela funcionava perfeitamente. Só consigo imaginar que estou fazendo algo errado na hora de instalar a impressora. Alguma ideia do que pode ser???
  2. Post esclarecedor!!! As matérias citadas são muito boas e me tiraram vária dúvidas. Agradeço imensamente pela resposta.
  3. wilsansilva, Valeu por responder!!! Esses links que você postou eu já tinha visto em algum momento pesquisando sobre o assunto, mas em nenhum momento fica claro qual tier ou feature level é dispensável ou fundamental na escolha de uma vga. Li em outros lugares que a Nvidia está trabalhando para fornecer suporte à computação assíncrona através de futuros drivers, mas fico imaginando até que ponto isso será eficiente e satisfatório para o usuário. Isso já é mas um ponto que me deixa em dúvida sobre que vga comprar, me empurrando pro lado da AMD. Minha pressa em comprar uma nova vga e substituir logo minha placa velha de guerra é que fico imaginando os preços absurdos com que as novas placas virão, levando em conta a atual cotação do dólar e o futuro aumento nos preços dos eletrônicos que será imposto pelo governo agora no fim do ano. Não quero pagar um absurdo por uma placa do nível de uma R7 250x/260x ou gtx 750, por isso minha urgência saber sobre o assunto. Não entendo nada desse assunto, mas esse tópico tem se mostrado muito esclarecedor.
  4. Sinceramente eu tô mais perdido que cego em tiroteio. Não faço ideia que recursos esses tiers e feature levels possuem ou irão mostrar durante um jogo. Estava pensando em comprar uma R7 250x, mas sabendo que ela apresenta apenas feature level 11_1 fico na dúvida se daqui algum tempo, depois que forem lançados o jogos em directx 12, não estarei deixando ver algum efeito gráfico legal ou tendo perda de desempenho pela falta do feature level 12_0 ou 12_1 ou de algum tier. Seria interessante um artigo explicativo sobre a importância desses feature levels e tiers na prática durante um jogo, facilitando a escolha dessa ou daquela vga. Ficaria mais fácil escolher uma vga sabendo se um feature level faria ou não falta na hora da jogatina.
  5. Meu Ícone da Central de Ações do Windows 10 hoje estava diferente como mostra a imagem. Queria saber o que significa esse pequeno círculo que apareceu em por cima do ícone da central de ações. Agradeço antecipadamente a quem responder!! ​
  6. Hoje uso windows phone mas já usei Celulares com Android e minha dúvida reside no caso de ocorrer algum travamento. Caso o celular trave, coisa que não deve ser muito comum com essas configurações(mas pode acontecer), como proceder se a bateria não é removível???
  7. Não tenho motivo pra desinstalar, só que alguns jogos e programas mais antigos pedem para instalar o Directx 9 durante sua instalação, então fiquei meio na dúvida!!! valeu por responderem!!!
  8. Diacho...sumiram alguns comentários!!! Até uma dúvida que eu postei aqui sumiu!!! Mas minha dúvida era se eu instalar o DirectX 9.0 no Windows 8.1 eu perderia o Directx 11.2, se o 9.0 seria instalado e tomaria o lugar do DirectX 11.2.
  9. Bom, minha dúvida é a seguinte: Uso Windows 8.1 com o seu directx 11.2 e minha GT 520 velha de guerra com seu Directx 11. Até aí tudo tranquilo, mas algum programas ou jogos mais antigos para poderem ser instalados solicitam também a instalação do Directx 9.0. O que acontece se aceitar a instalação do Directx 9.0 se meu Windows já possui o Directx 11.2? A instalação é feita por cima e eu perco o directx 11.2???
  10. Poxa, não tiraram uma foto ou fizeram um videozinho pra atestar a qualidade das imagens???
  11. Kayke, mesmo a fonte Corsair CX430 sendo uma V2???
  12. Eu tô pensando em uma nova placa mas não sei se minha fonte aguenta o upgrade. Minhas opções seriam: R7 260x HD 7770 HD 7790 Minha fonte não aguentaria alguma dessas aí??? A minha configuração é essa da assinatura. Grato a quem responder.
  13. Obrigado pela resposta, kayke!!!!
  14. Uma dúvida: quanto de energia uma placa mãe pode fornecer para uma placa de vídeo pelo slot pci-express 2.0 sem precisar ligar a vga na fonte? Minha configuração é essa da assinatura e gostaria de saber qual a melhor placa de vídeo da Nvidia que eu poderia colocar nesse computador sem precisar ligar na fonte. Também gostaria de saber qual a melhor placa de vídeo da nvidia que eu poderia ligar nessa fonte sem colocar em risco o bom funcionamento da máquina. Obrigado a quem responder.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!