Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 1000

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Seguinte. Estou pensando em mudar a placa mãe, processador e memórias do meu PC. A placa mãe, infelizmente sofreu com uma descarga elétrica- raio- e queimou as USBS e saidas de mic.

Atualmente adquiri uma placa USB, separada, para poder conectar os periféricos.

Gostaria de gastar, em média, R$ 300,00 em cada uma das alterações, podendo mudar em um ou outro item, perfazendo uns R$ 1.000,00 no total! As mudanças, como disse anteriormente, seriam na Placa Mãe, Processador e Memória.

Uso meu PC quase que exclusivamente para jogos, off e on line.

Minhas configurações atuais:

PROCESSADOR: INTEL CORE 2 DUO E8400- 3.00 GHz (9X333), Usbs queimados e saídas d e microfone);

PLACA MAÃE:ASUS P5Q3 DELUXE-CHIPSET PLACA MÃE: INTEL EAGLELAKE P45;

MEMÓRIA: 2X 2GB DDR3- kRETON CORP. -FREQ 666.6 MHZ;

PLACA VÍDEO: NVIDIA GeForce GTX 580- MEMORY 1536 MBYTES- ZOTAC;

FONTE: THERMALTAKE- TR2-600W- MODELO TR2-6000NL2NH;

HD: SEGATE BARRACUDA 1TB 7200 RPM, SATA II;

GABINETE: GENÉRICO;

MONITOR: TV MONITOR LED 27" SAMSUNG MODELO SYNCMASTER TA550.

Agradeço desde já que puder me auxiliar!!

Abraços!

Postado

Olá amigo,

De ante mão posso te adiantar que seu Duo 8400 vale no mínimo 150,00 caso deseje vendê-lo, pois ele vale mais que isso.

A pergunta mais pertinente seria quanto você poderá gastar para um novo processador+ memória+placa mãe? R$ 1000,00?Tem preferência por Intel ou AMD?Nvidia ou Ati/Amd?

Aí poderemos montar uma configuração pertinente.^_^

Fica a dica, até mais.

Postado

Ola Heitor!!Obg pela ajuda!!

Então, tenho somente estes R$ 1.000,00, disponíveis no momento, para estes equipamentos já citados: placa mãe, processador e memoria!

Preferências ? ??Gosto de Intel e de Nvidia, mas em se tratando de performance, desempenho e o fator crucial, PREÇO, qualquer um deles seria bem vindo!!

Abc!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!