Ir ao conteúdo

Rede

cimarco

Posts recomendados

Postado

Ola amigos do clube!!!

Estou com um problema que não entendo e não consigo resolver: :muro:

Quando coloco um IP nas configurações da placa de rede, tipo 192.x.x.x

mais a máscara e o DNS, ele pede pra reiniciar e quando volta tá tudo zerado, sem IP nem nada de DNS nem Máscara.

o que eu fiz:

Desinstalei tudo: a placa de rede, tirei tudo quanto foi de rede e conexão de rede do Registro, reiniciei e instalei tudo novamente, mas deu a mesma coisa. Não está segurando o IP. Antes estava aparecendo (conexão de rede local 4) depois que

reinstalei tudo tá aparecendo normal (conexão de rede local). Uso o ZoneAlarme, mas quando vou fazer a modificão eu desativo ele, acho que não é isso.

Meu sistema é win2k e minha placa de rede é 3com.

Por favor me ajudem :muro:

Um Abraço

Lindomar Marcos

Postado

Eu tive um problema desses com o XP, eu configurava tudo, depois quando ia ver estava tuso zerado.

Faça ipconfig no prompt e veja se a placa está com a configuração correta.

O meu eu só arrumei depois de reinstalar o sistema, dava erro em um driver WAN que não arrumava de jeito nenhum.

Postado

Pessoal Obrigado pela ajuda...

Eu consegui fazer o negócio pegar

pra isso tive que desinstalar os protocolos de rede e instalar novamente, ai foi batata...

Obrigado a quem tentou me ajudar e fica ai a dica...

Um grande abraço a todos

Lindomar Marcos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...