Ir ao conteúdo

Fontes OCZ

Onariz

Posts recomendados

Postado
As fontes da marca OCZ são boas ???

Quais seriam as opções de 700w ???

Algumas são boas, outras são ótimas, outras são "mais ou menos", outras são boas mas custam um absurdo...

O ideal é não se prender a marcas.

Postado
As fontes da marca OCZ são boas ???

Quais seriam as opções de 700w ???

A OCZ tem fontes boas e ruins, a maioria delas medianas. E para preencher a falta de uma linha top, a OCZ adquiriu a PC Power & Cooling. Indicação de qualquer fonte depende da configuração.

Postado

valeu pessoal, é que comprei uma aqui (OCZ700MXSP), e só queria saber se é boa, é que antes eu usava uma da corsair aqui só que era de 550w dai peguei essa de 700w !

Obrigado a todos pelas respostas !!!!

Postado
valeu pessoal, é que comprei uma aqui (OCZ700MXSP), e só queria saber se é boa, é que antes eu usava uma da corsair aqui só que era de 550w dai peguei essa de 700w !

Obrigado a todos pelas respostas !!!!

Andou para trás que nem caranguejo. Essa aí aliás tomou pau nos testes do HardOCP:

http://www.hardocp.com/article/2008/11/12/ocz_700w_modxstream_pro_power_supply/9#.Un1jrPnryJI

Postado

pois é né, mais foi a que veio no pc, se fosse para trocar, qual vocês indicariam ???

E quais seriam as mudanças ????

Postado

Qual é a configuração? Quase certo que não precisa trocar não. Muitas fontes são opções ruins de compra, mas se a pessoa já tem, continue com ela. Só troca quando não dá conta, quando estragou ou quando oferece riscos.

Postado
Poxa valeu mesmo Kayke !!!!

Abraços !!!!

Ah, para fazer sli eu precisaria de uma fonte de qts W +- ???

Até agora você não informou nenhuma peça do seu computador, assim fica difícil fazer qualquer tipo de estimativa.

Um computador com um sli pode precisar de 400W como também pode precisar de 850W, tudo depende de quais peças usar.

Postado

Aham, minha mobo é uma GA-EX58UD5, a placa de vídeo é uma gtx 260(vou trocar, só não sei por qual ainda), processador i7 930, e memória 2gb( vou trocar por 24gb)!

Por enquanto é isso, queria fazer um sli de gtx260, ou é melhor uma placa mais atual ?

GTX260: 896mb/448bits

Postado
Aham, minha mobo é uma GA-EX58UD5, a placa de vídeo é uma gtx 260(vou trocar, só não sei por qual ainda), processador i7 930, e memória 2gb( vou trocar por 24gb)!

Por enquanto é isso, queria fazer um sli de gtx260, ou é melhor uma placa mais atual ?

GTX260: 896mb/448bits

Você dificilmente conseguirá vender essa GTX260 por um preço decente e ainda por cima quer jogar dinheiro fora comprando outra igual para fazer SLI? Mil vezes melhor uma placa atual. Essa aí é uma placa já bem obsoleta e gastona de energia. Para vender, tem de vender a preço de banana; mas para comprar vai gastar muito além do que ela vale, porque quem vende prefere deixar encostada do que trocar por banana. A fonte falha nos testes de 700W, mas ainda aguenta tanto uma placa atual quanto o SLI com duas GTX260. O recomendado é 600W para o SLI ou 500W para uma única placa atual.

Postado

valeu cara, e qual placa de video você me recomendaria com base na minha configuração, em torno de 250-500 reais, eu sei que é pouco, mais acabei de da um Up no pc, e é o tenho de grana!

Ou eu espero mais um tempo, junto uma grana e pego uma placa melhor?

Quero ficar um bom tempo sem ter que trocar o equip...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...