Ir ao conteúdo

Qual compensa mais?

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera! É o meu primeiro tópico e estou com uma enorme dúvida e eu criei uma conta aqui pois achei que seria o melhor lugar on-line para tirar essa dúvida da minha cabeça.

Eu estou querendo comprar um PS4 ( importado, tenho um parente que vai muitas vezes para o Estados Unidos e ele vai novamente no dia 15 de Dezembro ) e ao mesmo tempo quero comprar um CPU para jogos, mas não sei qual comprar. Visando que o PS4 terá novos jogos, gráficos e tudo mais ( o que o PC também tem ) e eu vim aqui perguntar: Na opinião de vocês, qual é o " melhor "? Eu sei que isso parte de mim mas uma opinião amiga desposta a ajudar sempre é bem-vinda. Eu vou postar as configurações e o preço do PC para vocês!

• CPU Intel (Ivy-Bridge) | Core I5 3330 3.0GHz Quad Box

• Placa Mãe Gigabyte (Ivy Bridge) | GA-B75M-D3H

• Memória Ram Corsair 4GB DDR3 1333MHz

• Hard Disk SATA 3.0 HDD 500GB 7200RPM

• Placa De Vídeo Nvidia GeForce GTX 650 TI 1GB GDDR5 128-bit

• Drive Óptico LG Gravador de DVD

• Fonte De Alimentação Corsair 500W | CX 500

Estas configurações foram tiradas do próprio site, que suponho eu todos sabem qual é. O preço da máquina com estas configurações está R$ 2.260,00. Qual compensaria mais na opinião de vocês? Desde já agradeço a ajuda! :)

• Membro VIP
Postado

Prezado(a);

Infelizmente seu tópico não atende as Regras de Utilização da área "Hardware em Geral", que podem ser lidas aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/hardware-geral/f219

Este tipo de dúvida deve ser postada na área "Micros para Jogos" e de acordo com as Regras locais.

Obs.: não posso mover seu tópico para lá, caso contrário o faria.

Grato pela compreensão

• Membro VIP
Postado

Olá colega, seja bem vindo ao fórum.

Questao de console ou pc é muito pessoal. Eu particularmente prefiro jogar em console e usar o pc para trabalhar, salvo que tenha algum jogo que eu seja fanático e seja exclusivo para pc, nao vejo porque nao jogar em um console.

Se a parte do PS4, decidir por um pc, a gente pode te orientar, mas faremos algumas adequacoes ao tópico para mover-lo ao setor correto.

Se vai comprar um PS4 no exterior, é muito mais vantajoso que um pc, isso em termos de custo, pois com 400 dólares você já tem uma máquina completa para jogar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...