Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucreias

Problema Notebook

Recommended Posts

Então galera é o seguinte, meu note de uns tempo pra agora está comportando de forma muito estranha, tipo antigamente até 1 ano de uso eu jogava (Pes 2012, Call of Duty Modern Warface 1 e 2, The Sims 3) todos esses jogos rodavam traquilo sem Lag nenhum, porém depois de um tempo ele começava a dar lag durante o jogo depois voltava ao normal, até então, eu achava um pouco normal. Depois ele começou a desligar durante o jogo, então pensei o processador está esquentando muito, vou limpar para melhorar o desempenho "OK" limpei, então ele parou de desligar frequentemente durante os jogos. Então meu HD estragou troquei ele tem umas 2 semanas. Porém o problema de desligar durante o jogo está persistindo e eu não sei mais o que fazer pessoal será que alguem poderia me dar algum auxilio ?

Obs: Eu estou no meu último semestre do curso técnico em informática, então eu entendo um pouco sobre a questão de hardware.

Especificações do Notebook:

Positivo Premium N8080

Processador Core i3 2° geração 2.1 GHz

4Gb de Ram

HD 500 Samsung sata 2

Video Intel HD Graphics 128 mb

Obrigado galera e aguardo a ajuda de vocês !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você sabe que para rodar esses jogos, precisa-se de bastante memória gráfica, assim como ter um bom processador, né?

Mas enfim, já tentou atualizar o driver de video do notebook?

Bom mano sabe o que é estranho é que antes rodava tranquilo e hoje os mesmos jogos não estão rodando. Detalhe eu tenho certeza que não é superaquecimento da CPU pois já fiz o monitoramento, será que poderia ser Memória Ram ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais