Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Notebook


Lucreias

Posts recomendados

Então galera é o seguinte, meu note de uns tempo pra agora está comportando de forma muito estranha, tipo antigamente até 1 ano de uso eu jogava (Pes 2012, Call of Duty Modern Warface 1 e 2, The Sims 3) todos esses jogos rodavam traquilo sem Lag nenhum, porém depois de um tempo ele começava a dar lag durante o jogo depois voltava ao normal, até então, eu achava um pouco normal. Depois ele começou a desligar durante o jogo, então pensei o processador está esquentando muito, vou limpar para melhorar o desempenho "OK" limpei, então ele parou de desligar frequentemente durante os jogos. Então meu HD estragou troquei ele tem umas 2 semanas. Porém o problema de desligar durante o jogo está persistindo e eu não sei mais o que fazer pessoal será que alguem poderia me dar algum auxilio ?

Obs: Eu estou no meu último semestre do curso técnico em informática, então eu entendo um pouco sobre a questão de hardware.

Especificações do Notebook:

Positivo Premium N8080

Processador Core i3 2° geração 2.1 GHz

4Gb de Ram

HD 500 Samsung sata 2

Video Intel HD Graphics 128 mb

Obrigado galera e aguardo a ajuda de vocês !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe que para rodar esses jogos, precisa-se de bastante memória gráfica, assim como ter um bom processador, né?

Mas enfim, já tentou atualizar o driver de video do notebook?

Bom mano sabe o que é estranho é que antes rodava tranquilo e hoje os mesmos jogos não estão rodando. Detalhe eu tenho certeza que não é superaquecimento da CPU pois já fiz o monitoramento, será que poderia ser Memória Ram ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...