Ir ao conteúdo

Leitura De Cd

rlmsf

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, Utilizo o Windows 98-SE tenho um combo da samsung (gravador + DVD-rom + CD-rom). Acontece que o aparelho estava fucionando normalmente até que eu precisei formatar o Computador, aí consegui instalar as coisas normalmente, windows 98-SE e etc... porém ao tentar copiar alguns arquivos AVI de alguns cds estou tendo problemas... na verdade só estou conseguindo copiar quando o arquivo é inferior a 500MB, tenho alguns filmes com mais de 600MB e não estou conseguindo nem abrir o arquivo diretamente no CD nem transferir para o HD. Queria dizer também que o windows começa a transferir o arquivo normalmente, estipula um tempo aproximado de 07 minutos para conclusão da transferência e ele copia até o indicador de transferência quase encher totalmente, quando aparece que falta uns 10 segundos para terminar o danado não sai daquilo e no final diz que o sistema não pode ler a partir do dispositivo indicado...

Será que pode ser algum problema na instalação do windows? será que faltou alguma coisa na instalação?

Será que o meu drive combo está pifando? vale lembrar que consigo gravar normalmente CDs e assistir DVDs o problema só é na transferência de arquivos maiores que 500MB para o HD, arquivos menores que isso consigo transferir sem problemas.

Outra dúvida alguém sabe informar se a função cd-rom quebrar eu vou consequentemente perder as outras funções do Combo (gravar CD e ler DVD)??

Valeu pela ajuda,

um abraço,

Romero.

:muro::muro::muro::wacko:

Postado

iae cara

se foi o windows q instalou o dirve desse combo tente reinstala-lo, jha verificou na bios as comfiguraçoes dele pa v se esta td certo?? olha no manual dele as configuraçoes exatas para sua placa e joga la manualmente!!

Outra dúvida alguém sabe informar se a função cd-rom quebrar eu vou consequentemente perder as outras funções do Combo (gravar CD e ler DVD)??

acho q você n leria mais, porém gravar acho q iria sim ainda, so acho :P

falou

ShinSoku

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...