Ir ao conteúdo

Falha ao iniciar boot Backtrack 5 R3

eeerrrttt

Posts recomendados

Postado

Galera, coloco o cd do backtrack, aparece carregando e tal, aparece o Boot:

depois vai pra tela onde voce seleciona, e ai quando eu seleciono o primeiro, Boot text mode. carrega um pouco, ai aparece:

Error 80 Ax = 4200 driver 9f.

Galera por favor, ME AJUDEM. meu sistema windows ta dando pau demais, e meu S.O ta POR UM FIO, preciso instalar urgente o backtrack!!!!

Meu leitor de dvd nao estava lendo DVD's/DVD's virgens, então procurei aqui em casa e achei um outro driver, que dessa vez estava reconhecendo dvds, consegui então 'queimar' o dvd, usei o alcocholl 120. Eu vi o tal do checksum, baixei pelo windows, mas nao sei exatamente como executar. Nao achei outro checksum 'fácil', estilo procurar arquivo que ira verificar e pronto, então nao sei o que fazer! Parece que pode ser erro do leitor de dvd, mas n achei NA NET INTEIRA, uma solução pra esse problema

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!