Ir ao conteúdo

Registro Aparece E Some

MATS

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal do Clube do Hardware!

Gostaria de alguma ajuda em um problema que estou enfrentando, se possível... :rolleyes:

Bom, acontece que, de repente, não consigo mais abrir/visualizar o registro. Se eu digito REGEDIT no EXECUTAR, o registro aparece em tela, bem rapidamente, e logo fecha. Este problema também acontece com o GERENCIADOR DE TAREFAS, quando tento acessá-lo através do CTRL+ALT+DEL ou do CTRL+SHIFT. Ele também abre, rapidamente, e logo fecha automaticamente.

Este problema começou de uma hora para outra, aparentemente "do nada".

Eu uso o Windows 2000 Professional.

Bom, qualquer ajuda, eu agradeço muito!

Abraços!

Postado

Acho que sua máquina está com virus. Já vi alguns virus que fechavam o regedit entre outros programas para você não poder retira-lo da inicializacao do windows.

Passe um bom antivirus atualizado e veja o que acontece, se nada for encontrado e você tiver certeza que seu sistema está limpo, infelizmente não sei o que pode ser...

espero ter ajudado

[]'s eddye :aranha:

• 2 semanas depois...
Postado

olá....

este é realmente um vírus... eu son não lembro o nome dele... peguei esta semana uma maquina aqui na empresa com este problema... mas em geral....inicia em modo de segurança... dai você consegue abrir o registro.... vá onde tem o run... currentuser.. microsoft....windows...currentversion....run... e também as mesmas chaves no localmachine.... também veja o runonce...runservices.... o virus é um .exe que fica no c:\winnt(2k-heheh)\system\ ou no c:\winnt\system32.... faça um backup e o apague.... o arquivo apenas mova de lugar... tipo coloca ele em uma pasta "virus" no c:\... se você conseguir abrir o regedit no proximo boot... pronto... você pegou o bichinho!!!!!

valeu.... B)

Postado

É o Erkez (symantec), Zafi (Network associates).

Use o Stinger de preferência do dia 16/04/04 ou mais atualizado em modo de segurança.

Ou use a ferramenta que se adequa a sua necessidade e que você confia e que esteja atualizada. A symantec tem também uma vacina. No fórum sobre vírus também tem tópicos relacionados ao ZAFI.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...