Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook SAMSUNG NP300E4C não pega wi-fi


jotape.vg

Posts recomendados

Olá, tenho um notebook Samsung modelo 300e4c que formatei pra windows 7, tudo beleza até então.Fui no site do fabricante e baixeis os Drives para o mesmo, todos pegaram devidamente, menos o Driver que faz funcionar o wi-fi.Ele fica no cantinho perto do relógio mais quando vou abrir diz que faltar instalar o Driver. Alguém sabe onde encontro esse drive pra baixar ou como resolver?

Agradeço desde já.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normalmente não há problema em instalar um driver sem desinstalar o anterior, mas não custaria tentar, seu Windows é 32 ou 64 bits ?

beleza...Tentei de todas as formas possíveis; um de cada vez, os três ao mesmo tempo e nada.Porque só o wi-fi está dando esse trabalho?

Meu windows é 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não tenho conhecimento o suficiente pra te dizer o por que, mas posso te dizer que isso acontece muito, tenho duas sugestões agora, uma é colocar o note na internet via cabo e buscar atualizações do Windows, pode desmarcar todas que não sejam drivers e só atualiza o que for driver, com sorte acha o driver da wireless, depois tentaria instalar um aida64 ver qual é realmente seu dispositivo receptor de wireless e ai buscar na pagina do fabricante o driver mais atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não tenho conhecimento o suficiente pra te dizer o por que, mas posso te dizer que isso acontece muito, tenho duas sugestões agora, uma é colocar o note na internet via cabo e buscar atualizações do Windows, pode desmarcar todas que não sejam drivers e só atualiza o que for driver, com sorte acha o driver da wireless, depois tentaria instalar um aida64 ver qual é realmente seu dispositivo receptor de wireless e ai buscar na pagina do fabricante o driver mais atualizado.

O precedimento do "aida64" já fiz e também não funcionou, vou tentar essa opção da Atualização pelo windows...é o que me resta fazer...:unsure:

Mais obrigado pela atenção parceiro...se der certo aqui eu post depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta um print do hardware que o aida64 achou para tua rede wireless.

Instalei esse drive hoje através de um programa que detecta os drivers que faltam no notebook.Mais mesmo depois de instalar, o Wi-fi não liga quando aperta a tecla de atalho do not que é Fn+F12. Tenho que instalar o tal do Hotkey ou o drive que está errado?

Imagem1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei esse drive hoje através de um programa que detecta os drivers que faltam no notebook.Mais mesmo depois de instalar, o Wi-fi não liga quando aperta a tecla de atalho do not que é Fn+F12. Tenho que instalar o tal do Hotkey ou o drive que está errado?

Imagem1.jpg

tenta este driver: http://www.atheros.cz/atheros-wireless-download.php?chipset=61&system=5

e sim o hotkey pode ser necessário sim para ativar a wireless mas fosse isso era só pedir pro Windows buscar soluções e ele sugeriria ativar o wireless e pediria autorização para realizar a ação necessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta este driver: http://www.atheros.cz/atheros-wireless-download.php?chipset=61&system=5

e sim o hotkey pode ser necessário sim para ativar a wireless mas fosse isso era só pedir pro Windows buscar soluções e ele sugeriria ativar o wireless e pediria autorização para realizar a ação necessária.

Não to conseguindo baixar esse driver...quando link abre uma página cheia de código...mais não baixa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este driver vem da Sony, que tem o mesmo adaptador que o Aida encontrou: AR9485WB-EG.

Desempacote na área de trabalho e instale pelo gerenciador de dispositivos. Pode funcionar.

http://s02.download.sony.com/BR/pc/AHDWLL-00267141-0042.EXE

Por outro lado, no site da Samsung, tem 7 modelos com essa referencia. Vai do NP300E4C-AD1BR ao NP300E4C-AD7BR. Confira ual é seu corretamente. Talvez esteja aí a razão de não conseguir instalar. Confira. Esse é AD1BR:

http://www.samsung.com/br/support/model/NP300E4C-AD1BR-downloads?isManualDownload=true

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá Jotape.VG é normal ao formatar o computador alguns drivers serem difíceis de encontrar, e mesmo no site que o amigo indicou muitas vezes indica o driver mas o mesmo está desatualizado. 

 

O que te indico e posso garantir que nunca mais vai precisar ficar procurando na internet. Achei este programa muito eficiente, ele baixa todos os drives que faltam em seu pc, mesmo os que você não sabe que falta. vou te deixar o link abaixo para que possa realizar o download.

 

http://www.4shared.com/zip/fhm1P6yyce/DriverEasy_2015__Activador_by_.htm

Driver_Easy_Cracked_2015.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!