Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1800


Posts recomendados

Fala pessoal! Então, preciso da ajuda de vocês, pois faz uma cara que eu não acompanho mais as novidades em termos de hardware. Preciso de um PC pra coisas básicas do tipo: navegar, usar o office, ver filme, skype... e não estou afim de comprar uma máquina que faça um overkill nessas funções.

Fiz uma configuraçãozinha aqui e gostaria da opinião de vocês:

Intel Pentium G2030 3.0GHz cache 3MB - R$ 196,99
Asus P8H61-M LX2 R2.0 - R$ 199,90
4GB DDR3 1333MHz Kingston - R$ 159,90
HD 500GB WD Caviar Blue - R$ 215,90
Fonte Akasa 450W ES Plus - R$ 137,99

Gabinete WiseCase FT 402/403/404/618 - R$ 88,99
Gravador DVD LG 24x SATA - R$ 65,90
Monitor 19.5 LG 20EN33SS LED - R$ 385,99
MS Desktop 400 - Teclado + Mouse USB - R$ 50,99
Caixa de Som Edifier M1250 - USB - R$ 53,99

TOTAL: R$ 1556,54

Se forem me sugerir outra config/peças por favor usem as do site http://www.oficinadosbits.com.br pois preciso que o PC venha montado e eles são os unicos que eu conheço que fazem isso.(O PC é pro meu pai, e não me encontro na mesma cidade, por isso preciso que enviem montado pra ele.) Se alguem conhece outra loja que faça isso, estou aberto a sugestões!

Penso em gastar algo em torno de R$ 1800

Bom era isso, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para este tipo de utilização, não vejo necessidade de se alterar algúm componente.

Tenho somente dúvida quando a sua escolha de Fonte de Energia. Aconselho que você poste essa configuração, na área dedicada do Fórum, para este tipo de assunto.

Fontes e Energia > Fonte x Configuração

http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017

Antes, porém, leia as Regras Locais e as informações contidas na primeira página da(o) Área/Tópico em questão. Lá, o pessoal é certamente mais gabaritado e irá lhe indicar a Fonte de Energia ideal para sua configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!