Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte é necessaria para minha conf


f13

Posts recomendados

Boa Tarde.

Tenho a seguinte configuração:

placa-mãe intel dh67blbr

processador i7 2600

2 x memoria kingston 4GB

2 x hd 500 GB

Leitor de dvd

Gabinete com 5 coolers

Placa de video GTX 560ti

(pretendo trocar por uma R9 270x ou R9 290, não decidi ainda)

alguém sabe uma fonte de boa qualidade e bom custo que eu possa comprar? Lembrando que eu não precise fazer alterações nas minhas futuras alterações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe uma fonte de boa qualidade e bom custo que eu possa comprar? Lembrando que eu não precise fazer alterações nas minhas futuras alterações...

- PC&Cooling MKIII 500W

- Corsair CX500M

- Corsair CX500

- Cougar RX500

- EVGA 500B

- Seasonic S12II 430

- Raidmax RX-500AF 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal tudo bem, estou prestes a comprar um novo desktop gamer com as seguintes configurações:

Placa Mãe: GA-Z&&M-D3H

Processador: i7 3770k 8 cores de 3,5 GHz

placa de vídeo: Radeon HD 5970 2gb black edition 2 Núcleos de Pura Potência

Memória RAM: 8 gb G-skill Sniper, 1600 MHz

Cooler: Master V8

HD: com 1 T " lotado de jogos atuais"

minha única duvida é em relação a fonte "Akasa" 600watt reais (segundo o vendedor) ela é boa?, mas andei pesquisando e li que ela só entrega 450watts, alguém me confirmar essa informação?..... será que ela suporta tais configurações?? .... o vendedor disse que o modulo usado por ele desliga assim que ele executa algum jogo pesado tipo Crysis 3 ...... PES 2013 .....Far Cry 3 e outros ....... alguma sugestão de algum produto para proteção que eu possa usar com segurança ( link por favor) me ajudem com detalhes por gentileza, pois sou leigo nessa área de montagem de PCs ....... desde já agradeço e obrigado!.

wws está online Denunciar Mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!