Ir ao conteúdo

Tudo on board

Visitante

Posts recomendados

Postado

Sempre leio as dúvidas e informações aqui no fórum para aprender um pouco mais. Pelo que entendi para colocar um som melhor  no micro (caixas + possantes) para ouvir músicas mp3, eu devo desabilitar o som da placa mãe existente (pc chips 756....on board) e instalar uma nova placa de som? Meu sistema de som é sys 7018. Não existe uma outra maneira? E como sei quantos canais tem minha placa? Preciso de uma aula de vocês. Aguardo ajuda.

:**

Postado

É isso mesmo se voce admira uma boa qualidade de som o melhor a fazer é comprar uma otima placa de som e desabilitar a placa on board e esta é a unica maneira de ter um melhoramento significativo na qualidade de som.

• Membro VIP
Postado

amigão

você vai ter de fazer como o colega falou mas não precisa gastar muito. procure na net(mescadolivre ou arremate) que você vai achar placa de som de boa qualidade por menos de cem pilas. se você quiser mais que dois canais stereo vai gastar um pouco mais. valeu...

Postado

Comprei uma Soundblaster live mp3+studio paguei r$115,00

excelente placa de som, pra mexer com mp3 então sem comentários!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!