Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cpu liga mas monitor e teclado não


Posts recomendados

Boa noite, estou postando do celular pois meu PC não liga.

Eu ligo o estabilizador, ligo a cpu e ok (o monitor eu deixo ligado em stand by). Mas de repente acontece o tal problema: ligo estabilizador e cpu e ok mas o monitor não liga. Aparece a marca dele mas depois ele simplesmente fica preto e não acontece mais nada.

Além disse os Leds do teclado não acendem.

Alguém poderia por favor me ajudar?

Ah sim esqueci de citar, sempre que eu desligava o estabilizador e não desligava o monitor meu monitor ficava com a luz de stand by e agora não fica com luz nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao ta dando sinal de video, pode ser a placa de video..

mas vamos fazer um teste melhor.. ligue seu pc direto na tomada, elimine temporariamente esse "estabilizador" q nao serve de nada na pratica... pode ser subtensao da rede tb, enfim

faça testes por partes..

1- ligue o pc direto na tomada, sem estabilizador

se nao surtir efeito nenhum, ai você pode e deve fazer uma checagem manual de todos os itens..

remova todos os componentes, limpe a placa de memoria, tire o pó dos slots se tiver, verifique os cabos, enfim, faça uma geral no seu pc e ao montar, vá testando os itens um a um..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!