Ir ao conteúdo

Problema no HD?

adlerluiz

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho um Notebook LG A520.

Windows 8.1

Processador - I7 Segunda Geração

Placa de Vídeo - GeForce GT 540M 2 Gb Dedicado

HD - 640 GB

Memória RAM - 6Gb

Bom, tenho este notebook +- uns 3 anos, e de uns 2 ou 3 meses pra cá, quando jogo ou até mesmo usando o windows explorer ele começa a dar umas pequenas travadas (mas sem reiniciar, coisa de 1 a 2 segundos), no começo desconfiei do vídeo, atualizei tudo e ainda dava este problema, formatei o notebook, depois de 1 semana voltava. E agora estou desconfiando do HD, até porque eles está fazendo barulho (coisa que antes não fazia), usei o programa HD Tune Pro e tem 3 Warning's:

m5iw.png

Estou querendo ter certeza que é este problema mesmo, que trocando de HD poderei voltar a jogar e usar o windows sem problema (com este atual, até pesquisa no windows trava).

Ah e qual a opnião de vocês, comprar um SSD de uns 250GB e colocar este atual como externo, ou esquecer SSD por enquanto e colocar um HD de 500Gb? até porque o SSD ainda está muito caro.

Postado

Para ter a certeza mesmo o ideal é conseguir um hd sem bad block e testar no teu notebook. Mas uma coisa que aprendi é que basta um bad block para por tudo a perde, sem falar que ele é um câncer dos HD's vai aumentando gradativamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!