Ir ao conteúdo

Monitor 2 ms e 5 ms

Adriez

Posts recomendados

Postado

NAO!

Além do mais, esses valores são informado pelos fabricantes, com testes realizados por eles, ou seja, pode ser que no máximo 8ms e no minimo 2ms, a média seria 5ms, mas para vender ele informa 2ms, tendeu?

Mas não muda muita coisa nao, é tipo assim, você está parado vem 2 carros em alta velocidades, um está a 220kmph o outro está a 225kmph, você sabe dizer qual carro em que velocidade está?

É a mesma coisa nessa diferença...

Postado

Como experiencia pessoal eu tenho 550 horas de TF2 das quais 300 ou mais foram jogadas com um monitor 2 ms.

A duas semanas o meu monitor quebrou então estava usando uma lg 32ld450 que segundo dizem e 4 ms, mas duvido que seja e te falo com clareza que da para ver a diferenca sim.

Principalmente quando tem varias pessoas na cena o "boneco" comeca a sumir e aparecer na frente meio que um lag-teleporte.

Isso acontece raramente mas acontece.

Sim e verdade que alguns fabricantes alteram os ms.

Agora 60hz para 144hz tem uma ligeira aceleracao na imagem mas na minha opiniao nao vale o preco.

Meu monitor atual é um asus vg278hr.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...