Ir ao conteúdo

Microfone e fone na mesma entrada

Posts recomendados

Postado

Comprei um fone com microfone ( Philips Shibuya)... Uso ele com meu celular, mas queria utiliza-lo no notebook.... Porém ele tem apenas uma saida P2 para o som e a gravação.

E meu notebook é separado, tem alguma maneira de eu configurar para o fone e o microfone está na mesma entrada??

Edit: Dei uma pesquisada melhor e parece existir um adaptador que separa em duas saidas, mas não sei onde comprar alguém me indica um lugar?

Postado

Cara, eu procurei aqui mas so consegui achar um desses adaptadores, e eu nao sei se é confiavel ou se vale a pena.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526904520-adaptador-splitter-divisor-de-fone-e-microfone-2x-p2m-x-1-j2-_JM

Se você chegar a comprar, posta aqui depois se funciona ou nao.

Engraçado que cabo de celular é uma coisa estão comum, como pode ser estão difícil achar essa bagaça?!

Procurei até em inglês mas nao achei nada desse tipo.

Postado

Né ? Esse foi o único que eu achei também.... Fiz até uma pergunta acho que vou acabar comprando .... Ou falo skype pelo celular

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!