Ir ao conteúdo

Problema na hotkey do notebook itautec w7415

Dentrindade

Posts recomendados

Postado

Boa Noite galera. Estou com um probleminha em um notebook aqui que está me deixando de cabelo branco rsrs. Eu instalei o driver do Wi-fi, o Hotkey e todos os outros drivers, só que mesmo assim o note não faz o reconhecimento das redes wireless. O ícone do Wi-fi fica com as barrinhas transparentes com o ''X'' vermelho. Também não consigo instalar o Bluetooth, aparece uma mensagem de erro, dizendo para ativar o dispositivo. As 3 teclas sensíveis ao toque que fica no canto superior esquerdo do teclado, que servem para ativar o Wi-fi, dar mudo no volume e abrir navegador da internet, também não funcionam, ficam inoperantes. Por favor, alguém me ajude, estou precisando muito.

Aa, só um detalhe, o note antes de formatar funcionavam tudo normal. Eu o formatei porque tinha dado um erro na partição.

Postado

Amigo baixe o driver novamente no site da itautec, conferido o modelo do seu notebook, o sistema operacional e a versão instalada (32 ou 64 bits). Se instalou o win8 verifiquei que no site há uma atualização para win8 então instale ela também, não há muito o que fazer é só isso mesmo. No entanto caso não funcione reinstale o sistema operacional.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...