Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Touchpad não desliza direito


URIK666

Posts recomendados

Boa noite amigos.

É o seguinte, comprei um notebook Lenovo Z400 e chegou sábado. O notebook é ótimo, gostei muito dele, só tem um ponto que não fiquei 100% satisfeito: o touchpad.

As funções dele são ótimas e tal, mas o problema é que ele não desliza direito! Não chega a ser algo ruim, mas com certeza poderia ser melhor. A superficie dele "trava" o dedo dependendo do movimento.

Teria algum jeito de melhorar isso? Teria algum produto pra passar na superfície do touchpad, ou alguma película para colar e melhorar isso?

Ou ele é assim mesmo porque é novo? Esse é o meu primeiro notebook, então não sei das manhas.

Procurei aqui e no google e não achei nada a respeito.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo como ele é novo, aconselho realizar o update do sistema operacional e dos drivers, conecte-se a internet e acesse o windows update, através do painel de controle do seus windows seja ele 7 ou 8. Depois que baixar todas as atualizações importantes e opcionais acesse o gerenciador de dispositivos, também pelo painel, e atualize o driver do mouse. Caso isso não resolva, procure opções de calibragem do touchpad, também encontrada no painel de controle do windows ou nos ícones que ficam próximo do relógio na barra de tarefas. Problemas com mouse também podem estar relacionados a má qualidade da energia, então se nada que te indiquei resolver, tente usar sem a bateria e depois desconectado da energia apenas com bateria, se a falha ocorrer com as duas formas, então o problema será realmente no hardware e ai é acionar a garantia. Não use nenhum liquido sobre o touchpad, não vai ajudar e pode atrapalhar, causando curto ou corrosão da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!