Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar rede wireless com antena externa


LippeBarros

Posts recomendados

Olá, sou novo por aqui e gostaria muito da ajuda de vocês para resolver um problema com minha rede wireless, bom eu divido internet com uma tia minha, morava ao lado do apartamento dela e usava conexão a cabo, dava uns 70 mts de distancia, tive que me mudar, e agora meu apt fica menos de 200 metros do dela, a diferença é que atravessa a rua, pois bem, como tinha essa distancia, optei por usar antena externa de internet, comprei uma antena direcional externa e uma receptora externa USB, fiz a instalação e o sinal ficou ótimo, ela recebe o sinal cheio na casa dela, mais a conexão ficou muito lenta, e cai a todo instante, minha velocidade de internet é a mais alta disponível para o meu bairro, ela ficava otima cabeada, e sempre foi muito boa minha conexão wifi com o modem, não sei porque na antena externa ficou assim, queria saber como solucionar isso? se falta alguma configuração no roteador? uso um roteador TP Link TL-WR741N 150 mbps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...