Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Avell G1540 NEW - queda FPS?


l0k0

Posts recomendados

Boa tarde galera tudo bom?

Comprei em julho2013 um notebook Avell G1540 NEW com processador core i7 4a geração (4700MQ de 2.4 ghz), com 16gb ram 1600, Geforce GTX 770M de 3gb.

Instalei nele um windows 7 ultimate 64bits.

Enfim, tenho jogado com ele normalmente e estava tudo ótimo...

Porém, de uns tempos para cá, pude perceber que ao jogar o note comeca a aumentar um barulho e a esquentar (creio que do cooler), e com isso, aparentemente alguns jogos vem sendo prejudicados, com quedas de frames (FPS).

Como exemplo, jogo muito Counter Strike 1.6.. Com esse note, ele roda liso, sem nenhum drop ou algo do genero. Acontece que após algum tempo, percebo que o FPS fica variando muito, dependendo do mapa, o que acaba travando o jogo um pouco (que nao era para acontecer com um note com essas configs).

Gostaria de saber se alguem sabe como arrumar isso, como melhorar o desempenho do pc, umas configuracoes boas pra GEforce, qualquer coisa que possa ajudar.

Obs: já tentei falar com o suporte online da Avell, mas parece que ninguem entende muito bem rsrsrsrs..

Grato pela ajuda galera !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara seu problema era igual ao meu, tenho o mesmo notebook e comprei ele na mesma data que você comprou o seu, de uns tempos pra cá ele veio apresentando uma queda de fps terrivel e só veio piorando ate'começar a tela dar tela azul, o que eu fiz pra consertar foi desinstalar o Nvidia experience e voltar o driver de video para a versão que veio no dvd da avell, ainda n tentei atualizar o driver de video pra versão mais recente pra descobrir realmente se o problema é no nividia experience ou nos drivers novos, enfim tente desinstalar seu Nvidia experience e seu driver de video atual e veja se resolve, pelo menos aqui parou a tela azul e meu fps voltou ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!