Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet compartilhada atrapalhando em jogos online


1MTsX

Posts recomendados

Bom dia, tenho um PC que eu uso para diversas tarefas principalmente para jogos online, e um notebook que minha irmã usa, mas ai que ta o problema, quando to lá na partida jogando meu game online de boa, minha irmã entra no youtube para ouvir música :mad: (que é o que ela mais faz no note) e o lag toma conta aqui no PC. Mas quando o notebook está desligado, a conexão no PC fica estável, porque ela não esta usando claro.

E então quero saber se há uma solução para esse problema, porque atrapalha bastante que até então eu jogo online principalmente FPS que não pode ter lag.

O PC e o notebook são roteados por um TP-LINK TL-WR740N, com internet de 1 MB.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a sua conexão e o tipo de Internet? existe sim uma perda de conexão via Wifi, o que você poderá fazer é tentar aumentar a velocidade de sua Internet e compartilhar pelo roteador via Cabo de Rede ai sim não haverá uma perda tão grande de velocidade, e pede para sua irmã quando ela estiver assistindo videos pelo Youtube baixar a qualidade dos videos *244 é uma boa escolha, você verá sim a diferença na conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a sua conexão e o tipo de Internet? existe sim uma perda de conexão via Wifi, o que você poderá fazer é tentar aumentar a velocidade de sua Internet e compartilhar pelo roteador via Cabo de Rede ai sim não haverá uma perda tão grande de velocidade, e pede para sua irmã quando ela estiver assistindo videos pelo Youtube baixar a qualidade dos videos *244 é uma boa escolha, você verá sim a diferença na conexão.

Amigo não entendi muito sua pergunta sobre a conexão e tipo de internet :S

Mas o tipo de internet aqui é ADSL

Eu tenho em mente aumentar a velocidade da internet para 2 mb ou mais, para meu pc ficar com 1 mb e 1 mb para o notebook da minha irmã.

E como funciona esse compartilhamento pelo roteador via cabo de rede como você disse ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ta fazendo milagres com essa internet de 1mb amigo, jogar e usar youtube ao mesmo tempo em 2 maquinas, nem com 2 mb você resolverá este problema, você tem que providenciar ai uma velocidade de 4mbps pelo menos, mesmo assim o "ping" da sua conexão ADSL é muito baixo.

Ja o compartilhamento via cabo é bastante simples, lá no seu roteador tem 4 saidas, basta conectar via cabo ou passar um cabo de rede até onde o notebook está e conectar as 2 maquinas via cabo para não perder um pouco de conexão, mas o seu problema é a velocidade de internet que é muito baixa, nos dias de hoje 1mbps é só para navegar em sites mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ta fazendo milagres com essa internet de 1mb amigo, jogar e usar youtube ao mesmo tempo em 2 maquinas, nem com 2 mb você resolverá este problema, você tem que providenciar ai uma velocidade de 4mbps pelo menos, mesmo assim o "ping" da sua conexão ADSL é muito baixo.

Ja o compartilhamento via cabo é bastante simples, lá no seu roteador tem 4 saidas, basta conectar via cabo ou passar um cabo de rede até onde o notebook está e conectar as 2 maquinas via cabo para não perder um pouco de conexão, mas o seu problema é a velocidade de internet que é muito baixa, nos dias de hoje 1mbps é só para navegar em sites mesmo.

Bom, realmente é a velocidade da internet que é baixa mesmo, tentei dividir 500k para cada pc usando o controle de banda do meu roteador, mas mesmo assim não resolveu o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...