Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe GIGABYTE GA-H77N-WIFI Windows Server 2008 R2


cado_arena

Posts recomendados

Boa noite a todos,

Estou interessado em comprar a placa mãe GIGABYTE GA-H77N-WIFI e o processador Core i3-3240 para montar um mini servidor que irá rodar um Windows Server 2008 R2. Porém não encontrei em lugar nenhum se esta placa mãe é compatível com o SO, o fabricante afirma ter drivers para Windows 8.1 e Windows server 2003 mas não para Windows Server 2008 R2 que é o meu interesse. Alguém poderia me auxiliar? não necessito que todos os drivers funcionem, mas que o chipset H77 com as interfaces de rede (desconsiderando a Wfi) funcionassem.

Agradeço antecipadamente qualquer ajuda.

Att.

Ricardo Sarmento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos,

Estou interessado em comprar a placa mãe GIGABYTE GA-H77N-WIFI e o processador Core i3-3240 para montar um mini servidor que irá rodar um Windows Server 2008 R2. Porém não encontrei em lugar nenhum se esta placa mãe é compatível com o SO, o fabricante afirma ter drivers para Windows 8.1 e Windows server 2003 mas não para Windows Server 2008 R2 que é o meu interesse. Alguém poderia me auxiliar? não necessito que todos os drivers funcionem, mas que o chipset H77 com as interfaces de rede (desconsiderando a Wfi) funcionassem.

Agradeço antecipadamente qualquer ajuda.

Att.

Ricardo Sarmento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, minha opinião não merece contestação ou o que o valha. É opinião. Não faça isso. Servidor não tem nada a ver com PC. Se queres um servidor, monte como tal. Instale seu SO numa maquina própria para esse fim. Por experiência, vendo nos locais onde trabalhei, opte por HP ou Dell. Qualidade com garantia. PC comum, com montagem assim, não garantirá a voce uma qualidade aceitável para aplicação full. Repense. Repetindo: Opinião, Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!