Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como formatar Notebook Hp Pavilion ze2000 via pendrive?


dimas.rap

Posts recomendados

Boa noite galera beleza pura??? Recentemente ganhei um notebook Hp Pavilion ze2000, que veio sem sistema operacional, e com driver de CD/DVD danificado. Com o driver CD/DVD danificado optei por fazer a instalação de um sistema operacional via pendrive e logo esbarrei na primeira barreira: a bios do setup estava protegida por senha. Depois de pesquisar muito, consegui dar um resete na bios retirando a proteção por senha. Mais para aumentar ainda mais minha dor de cabeça, ao entrar na bios para alterar a ordem do boot, não encontrei a opção que possibilita o boot via pendrive, as unicas opções disponíveis são: CD-RUM, HARD DISK, FLOPPY DISKETTE DRIVE, e NETWORK ADAPTOR. Pessoal me ajudem por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera beleza pura??? Recentemente ganhei um notebook Hp Pavilion ze2000, que veio sem sistema operacional, e com driver de CD/DVD danificado. Com o driver CD/DVD danificado optei por fazer a instalação de um sistema operacional via pendrive e logo esbarrei na primeira barreira: a bios do setup estava protegida por senha. Depois de pesquisar muito, consegui dar um resete na bios retirando a proteção por senha. Mais para aumentar ainda mais minha dor de cabeça, ao entrar na bios para alterar a ordem do boot, não encontrei a opção que possibilita o boot via pendrive, as unicas opções disponíveis são: CD-RUM, HARD DISK, FLOPPY DISKETTE DRIVE, e NETWORK ADAPTOR. Pessoal me ajudem por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

To com esse problema também

adicionado 34 minutos depois
Em 12/12/2013 às 21:24, dimas.rap disse:

Boa noite galera beleza pura??? Recentemente ganhei um notebook Hp Pavilion ze2000, que veio sem sistema operacional, e com driver de CD/DVD danificado. Com o driver CD/DVD danificado optei por fazer a instalação de um sistema operacional via pendrive e logo esbarrei na primeira barreira: a bios do setup estava protegida por senha. Depois de pesquisar muito, consegui dar um resete na bios retirando a proteção por senha. Mais para aumentar ainda mais minha dor de cabeça, ao entrar na bios para alterar a ordem do boot, não encontrei a opção que possibilita o boot via pendrive, as unicas opções disponíveis são: CD-RUM, HARD DISK, FLOPPY DISKETTE DRIVE, e NETWORK ADAPTOR. Pessoal me ajudem por favor!!!

Cara resolvi só e modifica a entrada lá na BIOS que funciona to reformatando ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...