Ir ao conteúdo

Strict NAT modem/roteador Baytec RTA-04N1T1R GVT

pauloprrm

Posts recomendados

Postado

Galera, eu tenho um modem/roteador da GVT aqui em casa da Baytec chamado RTA-04N1T1R ou simplesmente RTA 04N pelo que eu andei vendo na internet. Estou a mais de uma semana tentando corrigir o problema de NAT estrito que eu estou tendo.

Este problema esta me afetando em jogos em que alguma pessoa funciona como servidor para jogar online ou seja, os jogos de grande porte eu não tenho problema algum.

Já revirei a internet tentando descobrir alguma forma de não ter mais esse problema até porque com os modems mais antigos eu conseguia jogar qualquer coisa sem ter que fazer nenhuma configuração.

Estou recorrendo para vocês agora pois não é possível eu devo ta errando em alguma coisa ou não achando algo que deveria achar... O UPnP já está habilitado e já até desliguei o firewall do windows para ver se ia e não foi.

Preciso de uma luz!!! :o

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...