Ir ao conteúdo

Qual o menos pior? Acer V5 vs Asus VivoBoock?

TecFalco

Posts recomendados

Postado

Galera uma ajuda. Estou buscando um bom notebook para o dia a dia e um UP além disto... E que não sofra de aquecimento, seja silencioso e que vai dure mais de 3 anos e não para de funcionar por aquecimento como meu Dell antigo rs :P

Notebook Asus VivoBook S400CA-CA178H com Intel Core i5 4GB 500GB LED 14" Touchscreen Windows 8

O Asus VivoBook não sofre de aquecimento?

Queria saber. Ele esquenta pakas? Visto que ele é todo fechado e o dissipador de calor fica virado para baixo na tampa traseira. 

Processador - Intel Core i5

Modelo Processador 3317U

Cache Cache 3 MB

Chipset Mobile Intel HM76 Express Chipsets

Memória RAM 4GB

Placa Mãe ASUS

HD 500GB

Drives N/A

Tamanho da tela Touchscreen

Notebook Acer V5-471-9_BR647 com Intel Core i7 6GB 500GB LED 14" Windows 8

Processador - Intel Core i7

Modelo Processador 3537U

Barramento 1600 MHz

Cache 4MB L3 Cache

Chipset Intel HM77 Express

Memória RAM 6GB

Placa Mãe Intel HM77 Express

HD 500GB

Drives 8X DVD-Super Multi Double-Layer Drive

Tamanho da tela 14"

Rede Acer InviLink Nplift 802.11b/g/n Wi-Fi CERTIFIED

Som High-definition audio support, Optimized Dolby, Advanced Audio v2

Tenho visto vários Lenovo com preços similares nos dois acima... R$ 1600,00 Mais será que este fabricante chinês é um tiro na cabeça em ter um? :unsure:

Não quero gastar mais que R$ 1600,00 quanto menos melhor. Mais também não quero uma "carcaça" com tela com nome de notebook... :D

Procuro leveza, boa bateria com bom desempenho...

Agradeço a ajuda....

Postado

Cara, já tive Acer, Sony e atualmente estou com um lenovo. Por experiência digo que lenovo é uma ótima marca, só não é muito reconhecida aqui no Brasil. Meu Acer, ainda funciona mas com um ano e meio tive que trocar a pasta térmica dele, mas ainda funciona normalmente depois de 3 anos. Depende do seu cuidado com a maquina.

Postado
Cara, já tive Acer, Sony e atualmente estou com um lenovo. Por experiência digo que lenovo é uma ótima marca, só não é muito reconhecida aqui no Brasil. Meu Acer, ainda funciona mas com um ano e meio tive que trocar a pasta térmica dele, mas ainda funciona normalmente depois de 3 anos. Depende do seu cuidado com a maquina.

Qual lenovo você tem atualmente? Recomenda algum modelo especial? Vi ums modelos no submarino com base nos 1600... Uns reclamam da webcam ruim, tela escura e carcaça fina até no tecladocomo baixa autonomia de bateria. Qual sua opinião sobre isso? Procede?

valeu ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...