Ir ao conteúdo

teclado do notebook embaraçhado

Posts recomendados

Postado

Bom dia, Estou com um notebook da Positivo unique S2110.

o problema é p seguinte: o teclado dele esta todo misturado, ja formatei ele porque estava com win 8 e o cliente queria passar para o win7, pensei q isso resolveria meu problema mais nao adiantou nada...

ja limpei ele por dentro e mesmo assim fica tudo misturado

estou usando um teclado USB e por ele fica normal...

vou digitar abaixo a seguinte frase para vocês ve como esta

Notebook com problema no teclado

n76teb4662 c60 39r6b43e0a 3n76 3tec3ad6

ficou assim... e as teclas de enter shift backspace enter também nao funcionam...

Obrigada desde ja.

Postado

kkkk meu problema que é fds, tenta apertar a tecla Fn+Numlcok

nao compre positivo, meu teclado começou com esse negócio de Fn, um ano depois o scroll ta loco, aff.llllllllllll

é fn+numlock

escrevi errado porque meu teclado ta zoado, se isso resolver seu problema kkkk você formatou a toia mas beleza o importante é funcionar

Postado

kkkk meu problema que é fds, tenta apertar a tecla Fn+Numlcok

nao compre positivo, meu teclado começou com esse negócio de Fn, um ano depois o scroll ta loco, aff.llllllllllll

é fn+numlock

escrevi errado porque meu teclado ta zoado, se isso resolver seu problema kkkk você formatou a toia mas beleza o importante é funcionar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!