Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
seventeam sim, principalmente a 620p-af que tem potência para uma boa margem de upgrade.

pois eu tinha fikado em duvida entre uma seventeam e uma zalman..

Ql das duas serai melhor porque eu sou leigo nesse assunto de fonte..

Pois me deram uma informaÇao q as fontes a cima de 500w reais estavam queimando a mb.. SerÁ q isso É possivel.. Pode acontecer de uma fonte de 620w reais queimar alguma placa de alguma forma???

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
pois eu tinha fikado em duvida entre uma seventeam e uma zalman..

Ql das duas serai melhor porque eu sou leigo nesse assunto de fonte..

Pois me deram uma informaÇao q as fontes a cima de 500w reais estavam queimando a mb.. SerÁ q isso É possivel.. Pode acontecer de uma fonte de 620w reais queimar alguma placa de alguma forma???

Vai depender do modelo. Tem Seventeam que é melhor que Zalman e Zalman melhor que Seventeam.

Informação errada de quem te passou isso, pois só se for uma fonte ruim mesmo para queimar componentes de um PC. Fontes de qualidade de marcas conceituadas no mercado e que estejam compatíveis com a potência que o PC exige, não queimam componentes de forma alguma.

• Curtir 1
Postado
e ql a potencia real dessa fonte..

Se potência real de uma fonte for para você a potência que ela pode ofertar sem queimar.

Ela tem potência real e é muito boa.

• Curtir 1
Postado

Eu agradeÇo muito a vossa compreenÇao então acho q vou dar um jeito de dispor da minha fonte e compra essa seventeam st-620paf bem melhor nÉ mais confiavel?? E um bom negocio

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Eu agradeÇo muito a vossa compreenÇao então acho q vou dar um jeito de dispor da minha fonte e compra essa seventeam st-620paf bem melhor nÉ mais confiavel?? E um bom negocio

Bem mais confiável e melhor que sua atual.

• Curtir 1
Postado

Preciso d uma ajuda ai gente, queria saber se a Fonte 550w Reais C3tech suporta esta configuração que está na assinatura, porque tava jogando o Crysis e tava sentindo um cheiro meio estranho do gabinete, eu não sei se é porque o pc é novo e a fonte tb só pra grifar esse gabinete está com 3 cooler de 8cm e 2 cooler de 12 cm, obrigado

• Curtir 1
Postado

Core 2 Duo E8500

ASUS P5Q

4GB 1066Mhz DDR2 Kingston HiperX

500Gb Maxtor 7200Rpm SATA2 32mb Cache

GF 9800GTX+

A Fonte Corsair 650TX aguenta essa configura sussegado.. e ainda futuramente um SLI de 9800GTX+... e se aguentar o SLI.. ela tem os pinos certos pra mim ligar as 2 9800GTX+ .. ou vai faltar pino ??

• Curtir 1
Postado

Estou pensando em montar um pc com as seguintes configs:

-Intel Dual Core e2180 2.0 1m/800mhz

-2 Memorias DDR2 de 2gb 800mhz

-placa-mãe ga-g31m-s2l

-GeForce 9600GT PoV 512 MB GDDR 3, Bus de memória 256 bit, Core Clock 650 Mhz, memory Clock 1800 Mhz, 1x DVI-I, TV-Out, HDTV, PCI Express 2.0 16x

-HD IDE 7200 160gb SAMSUMG

Pretendo dar um OC no futuro no processador e na placa. Tambem pretendo comprar um HD SATA de uns 200 giga mais pra frente

Estou querendo uma fonte e um cooler barata pois ja estou gastando muito com o pc. Qual fonte e cooler vocês indicam os mais baratos com melhor c/b pra essas coisas ae. Obrigado

• Curtir 1
Postado

Falaê gente,

Quero saber duas coisas:

1ª Como saber se a minha fonte atende ou não o meu pc? Quais as características?

2ª Quais são os problemas, sérios, que podem ocorrer? Tem risco de se perder algum hardware?

3ª Tenho uma fonte de 350WHz e o meu pc é assim:

Motherboard: VS A6VMX

Processador: Athlon X2 Dual Core 5600+ 2.9GHz

RAM: 2GB DDR2 800MHz

HD: 80Gb 7200RPM

Placa de Vídeo: ATI Radeon 2600XT 256DDR3

Placa de Som: SB Audigy 7.1 24-bit

Driver CD/DVD

Driver Leitor de Cartões

Ela aguenta?

Falou!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Preciso d uma ajuda ai gente, queria saber se a Fonte 550w Reais C3tech suporta esta configuração que está na assinatura, porque tava jogando o Crysis e tava sentindo um cheiro meio estranho do gabinete, eu não sei se é porque o pc é novo e a fonte tb só pra grifar esse gabinete está com 3 cooler de 8cm e 2 cooler de 12 cm, obrigado

Deve estar guentando sim, apesar que a confiabilidade dessa fonte é uma dúvida, mas tem certeza que é ela?

Core 2 Duo E8500

ASUS P5Q

4GB 1066Mhz DDR2 Kingston HiperX

500Gb Maxtor 7200Rpm SATA2 32mb Cache

GF 9800GTX+

A Fonte Corsair 650TX aguenta essa configura sussegado.. e ainda futuramente um SLI de 9800GTX+... e se aguentar o SLI.. ela tem os pinos certos pra mim ligar as 2 9800GTX+ .. ou vai faltar pino ??

Aguenta o SLI sim e não suporta 2 9800GTX+ nativamente, o uso de adaptadores será necessário.

1 GTX+ tem 2 PCI-Express 6 pinos a mesma quantidade que a TX650 tem.

veja: http://www.corsair.com/products/tx/default.aspx

Estou pensando em montar um pc com as seguintes configs:

-Intel Dual Core e2180 2.0 1m/800mhz

-2 Memorias DDR2 de 2gb 800mhz

-placa-mãe ga-g31m-s2l

-GeForce 9600GT PoV 512 MB GDDR 3, Bus de memória 256 bit, Core Clock 650 Mhz, memory Clock 1800 Mhz, 1x DVI-I, TV-Out, HDTV, PCI Express 2.0 16x

-HD IDE 7200 160gb SAMSUMG

Pretendo dar um OC no futuro no processador e na placa. Tambem pretendo comprar um HD SATA de uns 200 giga mais pra frente

Estou querendo uma fonte e um cooler barata pois ja estou gastando muito com o pc. Qual fonte e cooler vocês indicam os mais baratos com melhor c/b pra essas coisas ae. Obrigado

CoolerMaster 460w RS-460-PMSR-A3. Bom custo/benefício.

Cooler para o processador ou placa de vídeo?

Falaê gente,

Quero saber duas coisas:

1ª Como saber se a minha fonte atende ou não o meu pc? Quais as características?

2ª Quais são os problemas, sérios, que podem ocorrer? Tem risco de se perder algum hardware?

3ª Tenho uma fonte de 350WHz e o meu pc é assim:

Motherboard: VS A6VMX

Processador: Athlon X2 Dual Core 5600+ 2.9GHz

RAM: 2GB DDR2 800MHz

HD: 80Gb 7200RPM

Placa de Vídeo: ATI Radeon 2600XT 256DDR3

Placa de Som: SB Audigy 7.1 24-bit

Driver CD/DVD

Driver Leitor de Cartões

Ela aguenta?

Falou!

Fica impossível saber se guenta ou não, se é boa ou não sem a marca e modelo de sua fonte.

• Curtir 1
Postado

estou em duvida entre essas duas fontes

http://www.terabyteshop.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=41

http://www.terabyteshop.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=39

qual das duas seria melhor p/ minha configuração postada anteriormente

GABINETE CLONE EXGAMER

CORE 2 QUAD Q6600

placa-mãe P5Q-E ASUS

PLACA DE VIDEO HD3850 SAPPHIRE (ATI RADEON)

MEMORIA 2X2GB OCZ REAPER

HD 500 GB Samsung SEAGATE

GRAVADORA LG COMBO DVD

lembrando q futuramente pretendo fazer um crossfirex...

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Uma das melhores fonte do mundo.

É uma fonte com PFC ativo, eficiencia boa, cabeamento excelente, silenciosa demais.

Mas para sua configuração vai ficar muito exagerada.

Qual fonte então João você e os demais me recomendariam para minha configuração, já que tinha dito que a fonte Corsair VX550W Real 1*12 PFC 0.99 é exagerada, isso sem dizer que o preço dela também é uma que tenha uma boa relação custo/benefício, de preferência com PFC ativo?

Repetindo a configuração:

Core 2 Duo E7200

Asus P5KPL/1600

SAPPHIRE HD 3650 512MB

Hard Disk Sata Samsung 500Gb (HD501LJ)

Memória 2Gb DDR2 667Mhz Kingston

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
acho q uma hd 4850 ou uma hd 4870x2

Com sua configuração, a 620P-AF vai suportar bem:

2x HD4850

2x HD4870

1 HD4850 + 1 HD4870

1 HD4870x2 + 1 HD4850

1 hd4870x2

• Curtir 1
Postado
Tem sim, se as placas tiverem o mesmo chip gráfico...

É uma m**** mesmo, você já deve ter lido o review dela aqui no Clube do Hardware.

é eu li sim..

e mais uma vez a informaçao q me deram foi enganosa..

pois me disseram q não seria possivel eu fazer um crossfirex com duas placas a não ser c elas fossem identicas..

exemplo eu tenho uma hd3850 de 1gb 256bits..

eu faria um crossfireX com quais placas??

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
é eu li sim..

e mais uma vez a informaçao q me deram foi enganosa..

pois me disseram q não seria possivel eu fazer um crossfirex com duas placas a não ser c elas fossem identicas..

exemplo eu tenho uma hd3850 de 1gb 256bits..

eu faria um crossfireX com quais placas??

Você pode fazer Crossfire com outra HD3850, HD3870 e HD3870x2.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
aí pierre tuh é bem fmz cara..c tem msn???

pra nois troca mais ideia...

e c sabe alguns sitessss confiaveis q vendam fontes??

Eu te mando MP.

Mas vamos parar por aqui, já tá ficando off-topic e o Moderador vai dar um créu na gente. :D

• Curtir 1
Postado

ola

gostaria de saber qual seria a melhor fonte (custo\beneficio) para o micro asseguir:

-placa mãe gigabyte ga-vm900m

-processador core 2 duo 2.2

-gravador de cd\dvd

-placa de video geforce 8500

-hd Samsung 160g sata2

agradeco desde ja

• Curtir 1
Postado

Galera,,,acabei de receber minha HD 4870x2,,,só que minha fonte é uma coolermaster 600 watts reais. e ela vai até 70% do que pode. minha configuração é esta: core 2 duo E8400,,,Mobo Intel DG35EC,,3 GB De memoria kingston 800 mhz,,,,garvador de dvd lg,,e a placa que video que estou atualmente é uma 8800GT. Ae eu to com medo de ligar a x2,,e a fonte nao aguentar. eu vou comprar uma corsair de 700 watts. Mas por enquanto,,,eu queria usar a x2. Lembrando que eu ja usei duas 8800GT em sli com essa fonte,,e rodou tranquilo. Será que vai rodar a x2 de boa?????

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!