Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Minha fonte é:

LC-B450E

e eu gostaria de saber se ela aguenta esta placa de vídeo: ATI Radeon HD 3650 1GB DDR2

Obrigado

Qual é o resto da configuração?

• Curtir 1
Postado

alguem pode me ajudar

tenho uma fonte aqui

colotek atx modelo:lc-8500btx 500w reais

será que aguenta essa configuração?

MB ASUS p/ Intel P5KPL-AM 775

VGA Sapphire 512MB TOXIC HD 4850

Memória Kingston 2GB DDR2 800Mhz

HD Samsung IDE 80.0 Gb

HD Samsung SATA 2 500 GB

HL-DT-ST DVD-RAM GSA-H20N

PROCESSADOR E2140 DUAL CORE 1.60 GHZ

será que aguenta?será?será?

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
alguem pode me ajudar

tenho uma fonte aqui

HD Samsung IDE 80.0 Gb

HD Samsung SATA 2 500 GB

Bem difícil, principalmente com a HD4850.

Minha fonte é:

LC-B450E

e eu gostaria de saber se ela aguenta esta placa de vídeo: ATI Radeon HD 3650 1GB DDR2

Obrigado

a minha fonte tem 400W

Placa Mãe: Asus P4S533-X

Ram: 1,5gb

Processador: Intel P4 1,8GHZ

só isso ja da?

Pode aguentar ou não, mas no seu caso pegava uma mais confiável.. Há boas opções baratas no mercado.

• Curtir 1
Postado
alguem pode me ajudar

tenho uma fonte aqui

HD Samsung IDE 80.0 Gb

HD Samsung SATA 2 500 GB

Pierre C:

"Bem difícil, principalmente com a HD4850."

Qual fonte você me indicaria pra aguentar ?

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Fonte AKASA AKP350G BKAM aguenta a seguinte configuração:

Atlhonx2 4600+, placa-mãe phitronics amd690gm, 2x1 gb ddr2 667 + HD sata II 160 gb , placa de video HD 3650 asus silent 512mb 128 bits ddr3, gravadora de dvd sata.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Fonte AKASA AKP350G BKAM aguenta a seguinte configuração:

Atlhonx2 4600+, placa-mãe phitronics amd690gm, 2x1 gb ddr2 667 + HD sata II 160 gb , placa de video HD 3650 asus silent 512mb 128 bits ddr3, gravadora de dvd sata.

Aguenta sim. Sua configuração demanda pouco consumo.

• Curtir 1
Postado

Olá pessoal

Vou comprar um desktop Dell Vostro 200s e pretendo colocar uma geforce 9600gt (XFX 512MB GeForce 9600GT DDR3 PV-T94P-YDD4 ou Asus EN9600GT/HTDI/512M). A configuração do computador é:

- Core 2 Duo E7200 (2.53 GHz, 3 MB, 1066 MHz)

- 4GB DDR2 800MHz (4x1GB)

- HD SATA de 250 GB (7200RPM)

- DVD+/-RW 16X

- Chipset Intel G33 Express

- Fonte 250W (não sei se é real)

A questão é a seguinte:

- Essa fonte não vai aguentar a placa, certo? Então qual fonte eu devo comprar, levando em consideração que eu não sou um gamer e quero gastar pouco com a troca da fonte, sem levar uma porcaria.

- A placa é compatível com a configuração do computar? (eu me refiro se não haverá uma discrepância muito grande entre a configuração da máquina e a placa)

Por favor me ajudem. Não entendo nada de fontes!!!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Olá pessoal

Vou comprar um desktop Dell Vostro 200s e pretendo colocar uma GeForce 9600gt (XFX 512MB GeForce 9600GT DDR3 PV-T94P-YDD4 ou Asus EN9600GT/HTDI/512M). A configuração do computador é:

- Core 2 Duo E7200 (2.53 GHz, 3 MB, 1066 MHz)

- 4GB DDR2 800MHz (4x1GB)

- HD SATA de 250 GB (7200RPM)

- DVD+/-RW 16X

- Chipset Intel G33 Express

- Fonte 250W (não sei se é real)

A questão é a seguinte:

- Essa fonte não vai aguentar a placa, certo? Então qual fonte eu devo comprar, levando em consideração que eu não sou um gamer e quero gastar pouco com a troca da fonte, sem levar uma porcaria.

- A placa é compatível com a configuração do computar? (eu me refiro se não haverá uma discrepância muito grande entre a configuração da máquina e a placa)

Por favor me ajudem. Não entendo nada de fontes!!!

Abra o PC e olhe a marca e modelo da fonte.

- Dependendo pode até sim.

- A placa é totalmente compatível com seu PC.

• Curtir 1
Postado
Abra o PC e olhe a marca e modelo da fonte.

- Dependendo pode até sim.

- A placa é totalmente compatível com seu PC.

Muito obrigado Pierre.

Assim que o computador chegar eu posto as especificações da fonte.

• Curtir 1
Postado
Estou com problema bem semelhante só que a minha config é essa...

Processador AMD AM2 Atlhon 64 X2 6000+

Placa Mãe ASUS M2N-SLI DELUXE

Kingston Ddr2 1gb X 800mhz (2x)

Placa de Video Geforce 8600GT XFX 256mb

HD SATA2 80GB 7200RPM

Gravador de DVD LG 22x

Fonte 350w vcbr essa fonte supre a necessidade do meu equipamento?

estou pensando em dar um up na fonte para Satellite 600W SL8600EPS.

isso ligado num estabilizador 500va seria legal?

Galera comprei a Satellite 600W e resolveu meu problema com os jogos de travar e tal era fonte mesmo que tava ******* com tudo!

abraço.

• Curtir 1
Postado

Galera, to preso nessa da fonte

To com:

E8400

1 pente de 2GBDDR800

1 HD 250GB

1 9800GTX+ q pede 24a nos 12v

Qual fonte aguenta td isso tranquilo, sem exageros e q nao seja cara??

• Curtir 1
Postado

Boa Noite,

Estou montando um computador para uso básico e, ainda, para assistir vídeos e filmes no PC. Não tenho intenção de rodar jogos, e a configuração do PC é:

- processador AMD Phenom X3 Triple-Core 8400 2.1GHz

- placa-mãe ASUS M2N-VM HDMI (Socket AM2) NVIDIA GeForce 7050 (vídeo onboard)

- HD Sata II de 250 GB da Samsung

- 2 GB de memória DDR2 800 mhz da Kingston

- gravador de DVD Sata LG.

Estou em dúvidas sobre qual fonte colocar...Acredito que uma fonte de 300W seria suficiente, mas como sou leigo, gostaria de receber sugestões...Inicialmente estou interessado na Cooler Master 350W extreme power plus (http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=5146) Consigo comprar a mesma com frete por R$ 130,00 a R$ 150,00 ...Ao menos o custo me atraiu, mas gostaria de saber se ela é uma fonte de qualidade...Andei lendo coisas ruins sobre fontes Cooler Master, que na verdade eram fabricadas por uma empresa chamada Seventeam e que foram muito mal em vários testes, então acabei ficando com receio de optar por tal fonte...

Gostaria da opinião de vocês sobre essa fonte, e que fossem indicados outros modelos, se possível, que custem até R$ 130,00 podendo chegar em R$ 150,00 (sem contar preços de Mercado Livre), informando o link do site em que a fonte foi encontrada.

Um abraço, e tudo de bom.

• Curtir 1
Postado

Minha configuração é a seguinte:

Placa-mãe MSI MS-7267

Processador Intel Dual-Core 1.6 GHz

512mb de Ram (DDR2)

HD 80gb SATA

Leitor e gravador de CD e DVD

Windows Vista Starter (resumindo, Pc das Casas Bahia xD)

Eu queria botar uma GeForce 8600GT, e queria saber qual fonte vocês recomendariam para mim e que custasse menos de 150 reais. (grana tá curta =x)

Eu achei uma barata, mas não sei se ela é genérica ou se aguentaria.

http://www.mundomax.com.br/informatica_fontes/fonte_gamer_atx350w_reais_20_4p_fortrek

Fonte Gamer ATX350W Reais 20+4P FORTREK

Corrente:

* - 8A - 115VAC

* - 6A - 230VAC

Frequência: 50/60 Hz

Pinos: 20+4P

Potência: - 350W Potência Real.

SATA: Sim

Tensão entrada:

* - 115/230V

* - 6A/3A

* - 60/50Hz

Tensão saída:

* +3,3V - 20A;

* +5V - 25A;

* +12V - 12A;

* -12V - 0,5A;

* -5 - 0,5A;

* +5VSB - PUR;

* COM - BLK;

* PS-ON - GRN;

* PG - GRY;

Ventiladores: 1 Inferior

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Gostaria de saber se esta fonte aguenta um crossfire com duas HD 4850.

semttulobm0.th.jpg

Desde ja obrigado!

Supondo que a configuração é de sua assinatura, pelas especificações da fonte sim. Mas se ela entrega isso mesmo são outros quinhentos.

Galera, to preso nessa da fonte

To com:

E8400

1 pente de 2GBDDR800

1 HD 250GB

1 9800GTX+ q pede 24a nos 12v

Qual fonte aguenta td isso tranquilo, sem exageros e q nao seja cara??

CoolerMaster 460W RS-460-PMSP-A3: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83423201-pelucias-de-south-park-_JM

Boa Noite,

Estou montando um computador para uso básico e, ainda, para assistir vídeos e filmes no PC. Não tenho intenção de rodar jogos, e a configuração do PC é:

- processador AMD Phenom X3 Triple-Core 8400 2.1GHz

- placa-mãe ASUS M2N-VM HDMI (Socket AM2) NVIDIA GeForce 7050 (vídeo onboard)

- HD Sata II de 250 GB da Samsung

- 2 GB de memória DDR2 800 mhz da Kingston

- gravador de DVD Sata LG.

Estou em dúvidas sobre qual fonte colocar...Acredito que uma fonte de 300W seria suficiente, mas como sou leigo, gostaria de receber sugestões...Inicialmente estou interessado na Cooler Master 350W extreme power plus (http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=5146) Consigo comprar a mesma com frete por R$ 130,00 a R$ 150,00 ...Ao menos o custo me atraiu, mas gostaria de saber se ela é uma fonte de qualidade...Andei lendo coisas ruins sobre fontes Cooler Master, que na verdade eram fabricadas por uma empresa chamada Seventeam e que foram muito mal em vários testes, então acabei ficando com receio de optar por tal fonte...

Gostaria da opinião de vocês sobre essa fonte, e que fossem indicados outros modelos, se possível, que custem até R$ 130,00 podendo chegar em R$ 150,00 (sem contar preços de Mercado Livre), informando o link do site em que a fonte foi encontrada.

Um abraço, e tudo de bom.

No Mercado Livre você consegue uma melhor e com uma diferença mínima de preço: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83423201-pelucias-de-south-park-_JM

Minha configuração é a seguinte:

Placa-mãe MSI MS-7267

Processador Intel Dual-Core 1.6 GHz

512mb de Ram (DDR2)

HD 80gb SATA

Leitor e gravador de CD e DVD

Windows Vista Starter (resumindo, Pc das Casas Bahia xD)

Eu queria botar uma GeForce 8600GT, e queria saber qual fonte vocês recomendariam para mim e que custasse menos de 150 reais. (grana tá curta =x)

Eu achei uma barata, mas não sei se ela é genérica ou se aguentaria.

http://www.mundomax.com.br/informatica_fontes/fonte_gamer_atx350w_reais_20_4p_fortrek

Fonte Gamer ATX350W Reais 20+4P FORTREK

Corrente:

* - 8A - 115VAC

* - 6A - 230VAC

Frequência: 50/60 Hz

Pinos: 20+4P

Potência: - 350W Potência Real.

SATA: Sim

Tensão entrada:

* - 115/230V

* - 6A/3A

* - 60/50Hz

Tensão saída:

* +3,3V - 20A;

* +5V - 25A;

* +12V - 12A;

* -12V - 0,5A;

* -5 - 0,5A;

* +5VSB - PUR;

* COM - BLK;

* PS-ON - GRN;

* PG - GRY;

Ventiladores: 1 Inferior

Pelas especificações ai, 12A nas 12V é muito pouco.

Dê uma olhada nessa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83423201-pelucias-de-south-park-_JM é barata e boa, aguenta sua configuração tranquilamente.

• Curtir 1
Postado

Bom dia galera,

tenho a config. abaixo. Recentemente comprei a pl. HD 3650, sei que não é das melhores, mas devido o custo, acabei comprando. Gostei dela. O problema é que quando fui verificar o clock dela no programa que controla as suas configuraçôes e constatei que a mesma está em 300mhz, sendo que o certo seria 725mhz. Como o termômetro mostra temperatura na casa dos 50 graus e a minha fonte é lixeira das genéricas, será que existe relação com o consumo? por causa da fonte ser vagabunda, a hd 3650 não consegue energia suficiente para melhorar seu clock?

me ajudem aeww

• Curtir 1
Postado

Olá pessoal,

Estou pensando em um upgrade para meu PC, sendo está a configuração atual:

Placa mãe: P5KPL

Memória: 2x2GB kingston

Processador: Core 2 Duo E4500 2.2Ghz

Placa de Vídeo: GeForce 7200 GS ( trocarei-a por uma 9600 GT )

Fonte: C3 TECH modelo kmg-3543 (diz que possui 430 W reais), entretanto recebi a informação de que esta seria genérica e portanto incapaz de conduzir a placa.

Mídia:2 gravadores de DVD

HD: MAXTOR (não me recordo o modelo)

Baseado na seguinte configuração e analisando a troca da placa 7200 GS pela 9600 GT qual seria a melhor fonte em custo/benefício a ser comprada nos EUA?

Agradeço desde já,

Bruno.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Bom dia galera,

tenho a config. abaixo. Recentemente comprei a pl. HD 3650, sei que não é das melhores, mas devido o custo, acabei comprando. Gostei dela. O problema é que quando fui verificar o clock dela no programa que controla as suas configuraçôes e constatei que a mesma está em 300mhz, sendo que o certo seria 725mhz. Como o termômetro mostra temperatura na casa dos 50 graus e a minha fonte é lixeira das genéricas, será que existe relação com o consumo? por causa da fonte ser vagabunda, a hd 3650 não consegue energia suficiente para melhorar seu clock?

me ajudem aeww

Pode ser sim, ou não. Mas qual é sua fonte de alimentação?

Olá pessoal,

Estou pensando em um upgrade para meu PC, sendo está a configuração atual:

Placa mãe: P5KPL

Memória: 2x2GB kingston

Processador: Core 2 Duo E4500 2.2Ghz

Placa de Vídeo: GeForce 7200 GS ( trocarei-a por uma 9600 GT )

Fonte: C3 TECH modelo kmg-3543 (diz que possui 430 W reais), entretanto recebi a informação de que esta seria genérica e portanto incapaz de conduzir a placa.

Mídia:2 gravadores de DVD

HD: MAXTOR (não me recordo o modelo)

Baseado na seguinte configuração e analisando a troca da placa 7200 GS pela 9600 GT qual seria a melhor fonte em custo/benefício a ser comprada nos EUA?

Agradeço desde já,

Bruno.

Quanto pretende gastar?

• Curtir 1
Postado

Quanto pretende gastar?

Levando em consideração o preço lá dos EUA e o atual preço da 9600 GT, acredito que algo em torno de 150 a 180 Doláres=> 99(Placa) + de 50 a 80 na fonte, mas sinceramente não gostaria de uma fonte tão bruta a ponto de chegar ao preço da placa, hehe.

Fiz o teste da calculadora proposto no fórum e a pontencia foi de 290 Watts reais, isso dividido por 0,7 (também indicado no fórum, taxa de melhor trabalho da fonte) cheguei ao resultado de 414 Watts, portanto, uma fonte de 400 Watts deverá resolver, agora o que pergunto é: Qual a melhor fonte de 400Watts (acredito que seja isso mesmo, corrijam-me se estiver errado em meus cálculos) com melhor relação custo/benefício sem deixar de lado a qualidade, estando no custo de 50 a 80 dólares.

Bruno.

Ps:Sempre passo o valor na moeda estrangeira pois um amigo meu trará de lá, e às vezes, o preço de lá não bate com o daqui :P

Ps2: Tenho um limite máximo de altura de 90mm (mais do que isso a fonte pegaria no cooler do processador)

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Levando em consideração o preço lá dos EUA e o atual preço da 9600 GT, acredito que algo em torno de 150 a 180 Doláres=> 99(Placa) + de 50 a 80 na fonte, mas sinceramente não gostaria de uma fonte tão bruta a ponto de chegar ao preço da placa, hehe.

Fiz o teste da calculadora proposto no fórum e a pontencia foi de 290 Watts reais, isso dividido por 0,7 (também indicado no fórum, taxa de melhor trabalho da fonte) cheguei ao resultado de 414 Watts, portanto, uma fonte de 400 Watts deverá resolver, agora o que pergunto é: Qual a melhor fonte de 400Watts (acredito que seja isso mesmo, corrijam-me se estiver errado em meus cálculos) com melhor relação custo/benefício sem deixar de lado a qualidade, estando no custo de 50 a 80 dólares.

Bruno.

Ps:Sempre passo o valor na moeda estrangeira pois um amigo meu trará de lá, e às vezes, o preço de lá não bate com o daqui :P

Ps2: Tenho um limite máximo de altura de 90mm (mais do que isso a fonte pegaria no cooler do processador)

Olhe essas: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16817151061

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16817151039

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...