Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

é pra um amigo meu. ta custando 279,00 aqui no no centro do RJ.

A Seventeam 620 PAF tava R$ 285. Um pouco menos forte mas com certificação do 80 plus.

Vou me matar se no dia que eu resolver descer (termo utilizado por quem mora na região serrana do RJ hehe) para o Rio ela já não estiver disponível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
opa, meu pc da assinatura.

essa fonte é boa para ela ou devo trocar ?

qual a inidicada ?

sao 400w reais mesmo =)

A fonte não está na assinatura, mas lembro que você criou um tópico sobre algum problema com o PC e a fonte era a DR.Hank 400W.

Qual é o modelo dela?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Seventeam 620 PAF tava R$ 285. Um pouco menos forte mas com certificação do 80 plus.

Vou me matar se no dia que eu resolver descer (termo utilizado por quem mora na região serrana do RJ hehe) para o Rio ela já não estiver disponível.

nunca vá na cidade sem ligar pra loja no momento q você estiver saindo de casa. os vendedores preguiçosos por varias vezes eskecem de retirar o anuncio do site depois q as peças se esgotam. varias vezes liguei pra conferir peças, a minha vga foi uma delas, liguei pra la pra confirmar o preço e quantas peças ainda tinham e o atendente sempre falava: a peça tal nao tem mais nao. você viu no site? ohh desculpa é q eu esqueci de tirar.

e olha q eu moro pertinho. pego um bus aqui em 40 minutos to la.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ola pessoal

estou aqui para tirar uma duvida á respeito á qual fonte comprar segundo minha configuração:

Pentium 4 3.06Ghz

Placa grafica HD3850 de 512MB

PLACA MÃE:Placa mãe on-board MSI soquete 775 MS-7211 c/ AGP 8X

memoria ram 2GB Ddr1

HD 38,2GB

Drive de cd e dvd LG

Pretende gastar quanto?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
pretendo gastar de 100 á 210 reais
Pentium 4 3.06Ghz

Placa grafica HD3850 de 512MB

PLACA MÃE:Placa mãe on-board MSI soquete 775 MS-7211 c/ AGP 8X

memoria ram 2GB Ddr1

HD 38,2GB

Drive de cd e dvd LG

CoolerMaster 460W RS-460-PMSP-A3: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85833901-fonte-cooler-master-extreme-power-plus-460-watts-reais-atx-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Pessoal, ja tinha postado antes mas sem os Hds e Fans, agora vai:

Asus m3n78-cm

AMD PHENOM X4 9550

2gb(2x1gb) DDR2 1066 Kingston HyperX

Ati HD4850 1gb DDR3

HD Samsung 160gb

HD Samsung 120gb

e alem do cooler do CPU e liguei mais 5 Fans de 80mm, 2 nas entradas de 3 pinos da mobo, e + 3 (adaptados de fontes antigas) nas entradas de 4 pinos da fonte.

qual a melhor escolha de fonte pra mim(quero gastar por volta d 250,00)?

seria um bom negocio eu retirar algum desses fans para diminuir o consumo, ja q essa plataforma provavelmente nao esquenta tanto quanto a antiga (assinatura).

valeu!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
aí Pessoal, ja tinha postado antes mas sem os Hds e Fans, agora vai:

Asus m3n78-cm

AMD PHENOM X4 9550

2gb(2x1gb) DDR2 1066 Kingston HyperX

Ati HD4850 1gb DDR3

HD Samsung 160gb

HD Samsung 120gb

e alem do cooler do CPU e liguei mais 5 Fans de 80mm, 2 nas entradas de 3 pinos da mobo, e + 3 (adaptados de fontes antigas) nas entradas de 4 pinos da fonte.

qual a melhor escolha de fonte pra mim(quero gastar por volta d 250,00)?

seria um bom negocio eu retirar algum desses fans para diminuir o consumo, ja q essa plataforma provavelmente nao esquenta tanto quanto a antiga (assinatura).

valeu!

MB asus m3a32 MVP

Phenon 9550 X4

2x 2GB DDR2 800 G Skill

Sapphire 4870 1GB GDDR5

Cooler Master V8

2x HD 160 GB

Qual fonte vocês acham que roda isso tudo

Para vocês dois...

Corsair VX450:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85181286-fonte-corsair-450w-reais-85-eficincia-cmpsu-450vx-box-_JM

Seventeam 550P-AM:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85510656-fonte-atx-550w-real-seventeam-certificado-immetro-pfc-ativo-_JM

Satellite SL-8600EPS:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84526067-fonte-satellite-sl8600-eps-600w-reais-sl8600eps-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae minha fonte queimou e to pensando em trocá-la por essa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85372434-fonte-corsair-550w-reais-85-eficincia-cmpsu-550vx-box-_JM

gostaria de saber se ela segur minha configuração da assinatura (além das peças, meu gabinete é cheio de leds e pretendo por uns 4 coolers) e se ela aguenta uma geforce 9800gt.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae minha fonte queimou e to pensando em trocá-la por essa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85372434-fonte-corsair-550w-reais-85-eficincia-cmpsu-550vx-box-_JM

gostaria de saber se ela segur minha configuração da assinatura (além das peças, meu gabinete é cheio de leds e pretendo por uns 4 coolers) e se ela aguenta uma GeForce 9800gt.

Aguenta com muita folga e é uma excelente fonte; pode comprar sem medo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera é o seguinte.... Comprei a placa de video HD4870 Sapphire, e como fiquei sem muita grana pra comrprar a fonte acabei comprando a fonte da DRHank pz-560e-uspb.

Fonte 560 W REAL

24 Pinos Para Placa Mãe

1 Conector de 4 pinos para alimentação extra do processador ( c/ adaptador p/ 8 pinos )

4 Conectores para drives IDE

2 Conectores para Floppy

4 Conector para drives SATA

2 Conector 6 Pin PCI-X

BIVOLT - 115/230V (Seletor Manual)

1 FAN Cooler na parte posterior

1 FAN Cooler na parte traseira (com neon)

Não possui conector -5V (cabo branco)

Peso unitário liquido: 2.56Kg

Fotos dela : http://www.hometechpc.com.br/prod/pz560euspb.php

Então, queria saber se ela vai aguentar a placa sendo que a placa necessita de 500W reais, e a fonte pelo q diz "fornece" 560W reais.... eae qual a opnião de vocês?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a placa de video HD4870 Sapphire, e como fiquei sem muita grana pra comrprar a fonte acabei comprando a fonte da DRHank pz-560e-uspb.

...................

Então, queria saber se ela vai aguentar a placa sendo que a placa necessita de 500W reais, e a fonte pelo q diz "fornece" 560W reais.... eae qual a opnião de vocês?

Uma fonte de 560W reais deveria aguentar com muita folga quase todas as configurações com uma HD4870, então só vai depender da qualidade da fonte.

Falta um teste de potência real com essa fonte, e mesmo as especificações no site da Dr. Hank são incompletas; não informam a potência combinada dos +12V, por exemplo.

Creio que vai aguentar, mas não seria a minha escolha de fonte para um micro com uma VGA desse nível, pela falta de informações.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal! Preciso de uma ajuda! To tento problemas com uma fonte generica e vou trocar! Preciso de uma fonte adequada a configuração abaixo:

- AMD Phenom x3 2.1

- Nvidia 8600 GT

- 2x Memórias Kingston 2G 800 DDr2

- HD Sata

- Gravadora de DVD

- Leitor de Cartão

- PCI Modem

Li vários artigos e fiz o teste no site da eXtreme, que indicou 478w, mas gostaria de uma opnião humana, e de quem entende-se sobre o assunto!

Agradeço desde já a atenção e a ajuda!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ae pessoal! Preciso de uma ajuda! To tento problemas com uma fonte generica e vou trocar! Preciso de uma fonte adequada a configuração abaixo:

- AMD Phenom x3 2.1

- Nvidia 8600 GT

- 2x Memórias Kingston 2G 800 DDr2

- HD Sata

- Gravadora de DVD

- Leitor de Cartão

- PCI Modem

Li vários artigos e fiz o teste no site da eXtreme, que indicou 478w, mas gostaria de uma opnião humana, e de quem entende-se sobre o assunto!

Agradeço desde já a atenção e a ajuda!

Quer gastar quanto?

Sua configuração não consome isso tudo, você errou em algum(s) item(s) na hora do cálculo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma fonte de 560W reais deveria aguentar com muita folga quase todas as configurações com uma HD4870, então só vai depender da qualidade da fonte.

Falta um teste de potência real com essa fonte, e mesmo as especificações no site da Dr. Hank são incompletas; não informam a potência combinada dos +12V, por exemplo.

Creio que vai aguentar, mas não seria a minha escolha de fonte para um micro com uma VGA desse nível, pela falta de informações.

Um teste com ela seria legal, pois é uma fonte que diz dar 560W reais e não é muito cara. Seria uma boa opção para aqueles que não querem gastar muita grana com fonte caso ela realmente forneça 560w reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!

gostaria que vocês me ajudassem na seguinte situação...

eu pretendo comprar um pc assim:

PROCESSADOR: Ci7 920 ou Q9550 ou Q9450

PLACA DE VIDEO: GF 280GTX

MEMORIA: 4GB DE MEMORIA DDR2 800 4-4-4-12 (futuramente irei colocar + 4gb)

HD: 1 HD DE 500GB / 32MB BUFFER

MONITOR: SAMSUNG 22"

gostaria que vocês me ajudassem...qual fonte custo/benefício devo comprar? uma q de conta e q ainda tenha um tikim de folga, para n haver riscos...

é so isso galera

valeu :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue uma simulação do consumo:

System Type:Single Processor

Motherboard:High End - Desktop

CPU:Intel Core i7 920 2667 MHz Bloomfield

CPU Utilization (TDP):85%

TDPRAM:4 Sticks DDR2 SDRAM

Video Card:NVIDIA GeForce GTX 280 (700/1400)

Video Type:Single Card

SATA HDD:1 HDD

DVD/CDRW Combo Drive:1 Drive

Fans

LED: 6 Fans 120mm

Keyboard and mouse:Yes

System Load:90 %

Capacitor Aging (+ W %):20 %

Recommended Wattage:507 Watts

As fontes:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84628191-fonte-corsair-620w-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85541656-fonte-atx-650w-corsair-85-eficincia-pfc-ativo-lacrada-_JM

Qualquer uma das duas q você levar já tá de otimo tamanho e com uma folga decente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que a eXtream de 450W aguenta a configuração abaixo ? Pelo que vi nos testes feitos aqui ela chegou a aguentar até 500W e pelo calculadora de consumo meu PC iria ser(com over para 4GHz) de 430W.

E5200 2.5/800/2MB LGA775

2x2GB OCZ 800MHz Fatality

GIGABYTE GA-G31M-S2L

320GB Samsung

PowerColor HD 4870

Extream Superflower 450W

SATA Samsung SH-S223F

TP-Link Wireless TL-WN551G

Meu receio é quanto ao conector PCI-E, a de 450W só possue 1 enquanto que a de 550W já tem 2, mas custa 100 reais a mais, será que tem problema usar a de 450W com um adaptador(4870 usa 2 conexões) ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!