Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To pretendendo fazer um upgrade aos poucos e queira saber se essa fonte

aguente sem prloblemas esse suposto upgrade

Phenom II x3 ou X4 com tecnologia 45nm

4GB (2x2) ocz ddr2 1066

Placa-mãe:ecs A780 ou gigabyte(aquela modelo que parece com essa da ecs mas não lembro o nome)

Placa de vídeo:HD4850 até 4890(ainda não sei)

HD 320gb sata2 samsung ou seagate

• Curtir 1
Postado
To pretendendo fazer um upgrade aos poucos e queira saber se essa fonte

aguente sem prloblemas esse suposto upgrade

Phenom II x3 ou X4 com tecnologia 45nm

4GB (2x2) ocz ddr2 1066

Placa-mãe:ecs A780 ou gigabyte(aquela modelo que parece com essa da ecs mas não lembro o nome)

Placa de vídeo:HD4850 até 4890(ainda não sei)

HD 320gb sata2 samsung ou seagate

Essa Corsair é até exagero pra essa configuração, a não ser que pretende fazer upgrades ou Crossfire futuramente. Uma HX520 ou 550 já daria e com muita sobra.

• Curtir 1
Postado

Amigos, estou montando a seguinte configuração:

PHENOM II X4 940 3.0 GHz

ASUS M3A78-EM

SAPPHIRE HD 4870 512MB

Kingston HyperX 4GB DDR2-1066

HD 1 TB Samsung SATA II 32MB Buffer.

Qual fonte seria a mais indicada? Não tenho preferência por marcas e posso gastar até 400,00 reais com a fonte.

• Curtir 1
Postado

Minha configuração:

Processador Phenom II X4 940 2.8 ghz

Placa mãe M3A78

Placa de Video Radeon HD 4870

Dois HDs

Leitor e gravador de DVD

Dois FANs 120 no gabinete

Gostaria de saber de a 450W Corsair da conta tranquilamente dessa configuração... sei que precisa de um adaptador.. mas tá ok..

valeu

• Curtir 1
Postado

Gostaria de saber que tipo de fonte é adequada para minha configuração:

Core2duo e4600 2.4ghz/3gb 667mhz Markvision/2 Hds 80gb sata/Geforce 8500gt 512mb 128bits/Gabinete smart handle/Fonte 450wts generico

• Curtir 1
Postado

Qual fonte devo usar?

Não pretendo gastar muito com fonte, queria uma que suporte esa configuração:

Placa mãe: ASUS M3A78-EM

Processador: Athlon 64 X2 5200+ BOX

Memória: 2GB DDR2 Kingston

HD 500GB Seagate ST3500320AS

GeForce 8600 GT

• Curtir 1
Postado

Bom pessoal .. possuo a config da assinatura .. queria saber se minha fonte ( Seventeam st-550p-am) aguenta um upgrade para um core i7 920 + mobo + HD seagate 1tb sem problemas ...?

lembrado q irei fazer over na CPU, memos e vga ...

Aguenta numa boua ou com dificuldade ?

• Curtir 1
Postado
Bom pessoal .. possuo a config da assinatura .. queria saber se minha fonte ( Seventeam st-550p-ag) aguenta um upgrade para um core i7 920 + mobo + HD seagate 1tb sem problemas ...?

lembrado q irei fazer over na CPU, memos e vga ...

Aguenta numa boua ou com dificuldade ?

Aguenta numa boa amigo. Mas depende também da tensão que vai utilizar no i7, mas se for algo "normal" tá tranquilo.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Amigos, estou montando a seguinte configuração:

PHENOM II X4 940 3.0 GHz

ASUS M3A78-EM

SAPPHIRE HD 4870 512MB

Kingston HyperX 4GB DDR2-1066

HD 1 TB Samsung SATA II 32MB Buffer.

Qual fonte seria a mais indicada? Não tenho preferência por marcas e posso gastar até 400,00 reais com a fonte.

Minha configuração:

Processador Phenom II X4 940 2.8 ghz

Placa mãe M3A78

Placa de Video Radeon HD 4870

Dois HDs

Leitor e gravador de DVD

Dois FANs 120 no gabinete

Gostaria de saber de a 450W Corsair da conta tranquilamente dessa configuração... sei que precisa de um adaptador.. mas tá ok..

valeu

Serve para vocês dois:

Para ter uma boa folga na sua configuração em relação à fonte, recomendaria para vocês a Corsair VX550 ou Seventeam 620PAF. As duas boas fontes, com PFC Ativo e na faixa dos R$ 300,00.

Gostaria de saber que tipo de fonte é adequada para minha configuração:

Core2duo e4600 2.4ghz/3gb 667mhz Markvision/2 Hds 80gb sata/Geforce 8500gt 512mb 128bits/Gabinete smart handle/Fonte 450wts generico

Pretende gastar quanto na fonte de alimentação?

Qual fonte devo usar?

Não pretendo gastar muito com fonte, queria uma que suporte esa configuração:

Placa mãe: ASUS M3A78-EM

Processador: Athlon 64 X2 5200+ BOX

Memória: 2GB DDR2 Kingston

HD 500GB Seagate ST3500320AS

GeForce 8600 GT

No caso de fontes mais baratas: CoolerMaster RS-460-PMSR-A3 ou Extream 450W, Seventeam 450P-CG

Mas se quer melhores opções: Seventeam 400PAD, 380PAS, e Zalman 360B-APS.

• Curtir 1
Postado
Aguenta numa boa amigo. Mas depende também da tensão que vai utilizar no i7, mas se for algo "normal" tá tranquilo.

superrot.. pretenderei fazer um over medio(com o HyperTX2 + Boa ventilação)... coisa pra deixar o i7 @ 3,0~3,4Ghz (se for mudar a tensão creio q seja um aumento no maximo de 1,25v), mesmo assim ela aguenta tranquilo ? posso usar sem medo com todos os over (CPU, memos , vga)?

OBS: O case possui 5 FAN CoolerMaster R4 + 2 Cold Cathod + 30 LED's + CPU FAN + MEM FAN + HD FAN + VGA FFAN

tadinha dela .. ;D

• Curtir 1
Postado

Uma Mobo high-end da Asus pra AM2

A64 X2 5200+ 2,7 GHz

Geforce 9600GT SLI

2GB DDR2

1 HD SATA e 1 IDE 7200RPM

A Zalman 360W aguenta essa config pelo fato de ser SLI?

• Curtir 1
Postado

Eu perguntei mas ainda não me respoderam com clareza. Preciso ter certeza se a fonte vai fornecer o necessario para meu computador:

Configuração:

8600GT

2giga 1 pente

Dual core 2180

Placa mãe Intel

Fonte Seventeam 350W

Agradeço desde já.

• Curtir 1
Postado
superrot.. pretenderei fazer um over medio(com o HyperTX2 + Boa ventilação)... coisa pra deixar o i7 @ 3,0~3,4Ghz (se for mudar a tensão creio q seja um aumento no maximo de 1,25v), mesmo assim ela aguenta tranquilo ? posso usar sem medo com todos os over (CPU, memos , vga)?

OBS: O case possui 5 FAN CoolerMaster R4 + 2 Cold Cathod + 30 LED's + CPU FAN + MEM FAN + HD FAN + VGA FFAN

tadinha dela .. ;D

Se não fosse essa parafernalha toda adicional ela até aguentaria bem, porém com tanta coisa a mais no gabinete eu recomendaria uma de 600W para se ter mais folga em um provável upgrade e também para trabalhar numa faixa de eficiência maior.

Uma Mobo high-end da Asus pra AM2

A64 X2 5200+ 2,7 GHz

GeForce 9600GT SLI

2GB DDR2

1 HD SATA e 1 IDE 7200RPM

A Zalman 360W aguenta essa config pelo fato de ser SLI?

Aguentar aguenta, porém vai ficar um pouco próximo do limite dela, e isso não é bom. Por um pouco a mais você compra a Corsair VX450 que aguenta 3x 9600GT SLI.

Eu perguntei mas ainda não me respoderam com clareza. Preciso ter certeza se a fonte vai fornecer o necessario para meu computador:

Configuração:

8600GT

2giga 1 pente

Dual core 2180

Placa mãe Intel

Fonte Seventeam 350W

Agradeço desde já.

Aguenta sim amigo, fique tranquilo. Mas qual é esse modelo de 350W que você está falando?

• Curtir 1
Postado
Aguenta sim amigo, fique tranquilo. Mas qual é esse modelo de 350W que você está falando?

BKV Series, Profissional Seventeam, ATX 2.0 DUAL 12V, 350W ST- 350BKV tem escrito isso na embalagem da fonte.

• Curtir 1
Postado
BKV Series, Profissional Seventeam, ATX 2.0 DUAL 12V, 350W ST- 350BKV tem escrito isso na embalagem da fonte.

Aguenta numa boa. Se você ainda não comprou a fonte, pelo preço dela dá pra pegar a Cooler Master 460W que tem um projeto bem mais moderno do que essa BKV, que usa um projeto um tanto quanto antigo, que reforça mais as saídas de 5V do que as de 12V, mais utilizadas atualmente. Mas reforço a resposta de sua dúvida: ela aguenta sem problemas essa configuração.

• Curtir 1
Postado
Aguenta numa boa. Se você ainda não comprou a fonte, pelo preço dela dá pra pegar a Cooler Master 460W que tem um projeto bem mais moderno do que essa BKV, que usa um projeto um tanto quanto antigo, que reforça mais as saídas de 5V do que as de 12V, mais utilizadas atualmente. Mas reforço a resposta de sua dúvida: ela aguenta sem problemas essa configuração.

Então está bom porque eu já comprei ela, só queria ter certeza. Eu estava usando uma Leadership gamer de 500W e estava travando um pouco meus jogos e estava sentindo um cheiro de queimado muito rápido apesar de ligar meu pc ainda achei que a fonte era fraca depois de um tempinho jogando sem travar, começava a travar.

Mudei e me parece mais confortavel na hora de jogar. Lag de video acaba com a diversão de qualquer um.

• Curtir 1
Postado
Então está bom porque eu já comprei ela, só queria ter certeza. Eu estava usando uma Leadership gamer de 500W e estava travando um pouco meus jogos e estava sentindo um cheiro de queimado muito rápido apesar de ligar meu pc ainda achei que a fonte era fraca depois de um tempinho jogando sem travar, começava a travar.

Mudei e me parece mais confortavel na hora de jogar. Lag de video acaba com a diversão de qualquer um.

Então você fez um excelente negócio, pois essa LeaderShip "500W" é uma verdadeira BOMBA!

• Curtir 1
Postado

Olá!

Tenho a seguinte configuração, e gostaria de colocar uma hd4850!

Phenom x4 9650

ECS GF8200A

2GB DRR2 800 (1 pente)

2HD SATA

1 FAN 120mm

1 DVD-RW

Fonte Cooler Master Powe Extreme Plus 460W(rs-460-pmsr-a3)

Será que com essa fonte ela aguenta?:confused:

• Curtir 1
Postado
Serve para vocês dois:

Para ter uma boa folga na sua configuração em relação à fonte, recomendaria para vocês a Corsair VX550 ou Seventeam 620PAF. As duas boas fontes, com PFC Ativo e na faixa dos R$ 300,00.

Pois é cara... comprei já a 450W VX Corsair...

Será que vai ficar tranquilo?

• Curtir 1
Postado
Olá!

Tenho a seguinte configuração, e gostaria de colocar uma hd4850!

Phenom x4 9650

ECS GF8200A

2GB DRR2 800 (1 pente)

2HD SATA

1 FAN 120mm

1 DVD-RW

Fonte Cooler Master Powe Extreme Plus 460W(rs-460-pmsr-a3)

Será que com essa fonte ela aguenta?:confused:

Aguenta numa boa amigo.

• Curtir 1
Postado
Serve para vocês dois:

Obrigado pela sugestão amigo, sabe uma boa loja que poderia achar por volta de 300,00? Só achei pra cima de R$ 320,00.

• Curtir 1
Postado

Boa Noite a todos!

Eu gostaria de saber se a fonte extream 450w aguenta a seguinte configuração:

-Core 2 quad q8200

-MoBo Asus P5KPL-AM

-4gb RAM DDR2

-HD Maxtor 1tb

-Vídeo Geforce 9500gt 1gb ddr2

-Gravador de dvd

Por favor, preciso de uma opinião, pois comprei essa máquina em outra cidade. A loja irá mandá-la na quarta-feira. Hoje é segunda. Ainda dá tempo de mudar a fonte. Grato!

• Curtir 1
Postado
Boa Noite a todos!

Eu gostaria de saber se a fonte extream 450w aguenta a seguinte configuração:

-Core 2 quad q8200

-MoBo Asus P5KPL-AM

-4gb RAM DDR2

-HD Maxtor 1tb

-Vídeo GeForce 9500gt 1gb ddr2

-Gravador de dvd

Por favor, preciso de uma opinião, pois comprei essa máquina em outra cidade. A loja irá mandá-la na quarta-feira. Hoje é segunda. Ainda dá tempo de mudar a fonte. Grato!

Aguenta numa boa e ainda sobra bastante amigo. Se fosse trocar alguma coisa eu trocaria essa 9500Gt por uma 9600GT, bem melhor e não muito mais cara.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!